abr
4
2013

NACIONAL- Daniela Mercury cita Feliciano ao anunciar UNIÃO GAY.

247 – Depois de divulgar na rede social Instagram sua união com a jornalista Malu Viçosa, a cantora Daniela Mercury declarou em nota oficial que se manifestou sobre sua nova relação com uma mulher como forma de afirmar sua liberdade.

“Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”, escreveu a cantora, que está em turnê em Portugal.

OS FILHOS…

Daniela está separada desde novembro de 2012 do publicitário italiano Marco Scabia, após três anos de união. Com o empresário, ela adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13. A cantora também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.

DO BLOG

A cantora Daniela além de chamar os Congressista de Loucos, ainda se posta contra as posições do Deputado Marco Feliciano, e nesse momento ELA se acha “dona da verdade absoluta”. Respeito o “AMOR aos 7 VENTOS” dessa Cantora, mas assim como ELA gostaria de ser respeitada na sua DECISÃO, que também respeite o DIREITO de alguém PENSAR e AGIR diferente DELA.

Nosso repúdio…

 Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos