abr
25
2013

CEARENSE 2013 – Guarany de Sobral perde mais uma e está fora do G-4.

Em mais uma apresentação medíocre. o Guarany de Sobral perde mais uma, desta vez o beneficiado foi o ICASA, que retoma a liderança do Campeonato Cearense 2013. Confira o que aconteceu nos jogos desta quarta feira(25).

Com a vitória, o time juazeirense chegou aos 28 pontos em 13 jogos disputados Foto: Normando Soracles

A 13ª rodada do Campeonato Cearense teve início na noite desta quarta-feira com 2 jogos: Icasa x Guarany de Sobral e Horizonte x Guarani de Juazeiro. O Verdão do Cariri fez 2 a 0 no Cacique do Vale e retomou a liderança do Estadual, enquanto o Galo do Tabuleiro bateu o Leão do Mercado e chegou à 4ª colocação.

Icasa líder

Já classificado para a próxima fase, o time comandado por Francisco Diá só tem mais um único objetivo no octogonal: ser líder. E mais um passo foi dado nesta noite.

No Romeirão, o Verdão fez 2 a 0 no Guarasol com gols de Chapinha, aos 8 do 1º tempo, eAdalgiso Pitbull, aos 32 da etapa inicial. Com o resultado, o Icasa chegou aos 28 pontos e se tornou líder temporário do Estadual. Para continuar no topo, o alviverde precisa que o Ceará não vença o Tiradentes nesta quinta-feira (25).

Já o rubronegro de Sobral mantém-se na briga por uma das vagas do G-4 mesmo com a derrota. O Cacique do Vale tem 19 pontos, ocupando a 5ª colocação.

Galo no G-4

O Horizonte entrou de vez no G-4. Com 3 gols marcados na etapa final, o Galo do Tabuleiro fez 3 a 0 no Guarani de Juazeiro e subiu da 6ª para a 4ª colocação, com 21 pontos. Os gols foram marcados por Reginaldo Júnior, aos 22 minutos, Fábio Saci, aos 30, e Júnior Mineiro, aos 40. O Leão do Mercado se mantém na 9ª colocação, com 9 pontos.

(Informações: Jogada/DN)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos