abr
22
2013

CEARENSE 2013 – Fortaleza passeia e vence o Guarany de Sobral. Não é fácil torcer pelo Cacique…

Estive assistindo em HD o jogo do Guarany de Sobral e Fortaleza, com imagens geradas pela TV Verdes Mares. Não é fácil torcer pelo Guarany, e faço minhas as palavras do Comentarista Paulo Roberto, que diz que o Guarany não têm time para ser campeão cearense, e que vive de incertezas.”

Ainda bem que o time do Tricolor de Aço é um time medíocre e incompetente, se fosse um time melhor, teríamos pego uma grande goleada. Não dá para um time jogando em casa, dar o seu primeiro chute ao gol somente as 26 minutos da 1ª etapa, e nisso o Fortaleza já teria feito 1×0 e o Assisinho teria perdido o Gool mais feito de toda a partida.

Parabenizar a torcida de Sobral, como sempre apaixonada por um time que nunca lhe teve respeito e muito menos amor. Lotou, brilhou, e levou muita beleza ao nosso estádio, dado o número de mulheres bonitas presentes ao nosso Juncão. A TV mostrou muita gente bonita…

Se estava ruím, acho que ficou pior. O ICASA vai querer recuperar a derrota em cima do Guarany e o Ceará não perdoará o nosso Cacique do Vale. O desafio é grande, pois o Horizonte  e o Tiradentes estão na porta  da nossa Casa esperando apenas um vacilo para nos deixar na rua da amargura.

Rezemos…Vale se apegar a qualquer SANTO…TUDO VALE NESSA HORA DE AGONIA.

Foto: OPOVO

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos