abr
30
2013

CEARÁ – Vereadores de Juazeiro que aprovaram o “Projeto Preguiça”, querem voltar á trás. confira detalhes…

A notícia do Projeto de Lei que aprova a “preguiça” dos Vereadores de Juazeiro do Norte pode ter um outro rumo a partir de hoje.

O Jornalista Donizete Arruda informou em seu programa de rádio na manhã desta terça feira(30), que o Vereador Claudio Luz do PT, estará apresentando na Sessão Ordinária a se realizar nesta terça(30), um Projeto de Lei propondo uma redução de 90 para 40 dias para as férias concedidas aos Vereadores da terra de Padre Cícero.

O Projeto de Lei, conhecido como “Lei da Preguiça”, aprovado pelos Vereadores de Juazeiro do Norte está chamando a atenção dos meios de comunicação maiores dos Sul do país, e que por conta disso, os Vereadores começam a recuar. Resta saber se aprovarão ou não a nova propositura do vereador petista.

Pelo projeto aprovado os parlamentares municipais teriam 30 dias de férias em janeiro, 15 dias em fevereiro, 30 dias em Julho e 15 dias em dezembro.

A exemplo de Sobral(CE), a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte também têm 21 Vereadores eleitos.

MOLEZA pouca é bobagem…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Política no Brasil, de modo geral está uma zona, mas no Ceará está pior do que a casa da Mãe Juana. PQ o P.

  • […] melhor a situação do trabalho e quanto a coisa mudou… ou não, o que podemos dizer sobre o polêmico Projeto Preguiça que está roubando a atenção em Juazeiro do Norte?! Era só o que faltava… ou não! Share […]

  • ISSO E UMA PALHAÇADA, ESSES BANDO NEM TRABALHA FICA SO COMENDO O DINHEIRO NA MOLEZINHA E AINDA QUER FERIAS, TENHA SANTA PACIENCIA!!!!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos