abr
30
2013

MERUOCA – Governador Cid Gomes participa de solenidade de instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará.

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta terça-feira (30), a partir das 08h30min, na localidade Saco dos Passarinhos-Palestina(Meruoca), a solenidade de instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional.

O evento contará com a presença do prefeito de Meruoca, Carlos José, prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, do Governador Cid Gomes e do Secretário de Desenvolvimento Rural, Nelson Martins.
Depois da inauguração da primeira cisterna de polietileno na Meruoca, o governador Cid Gomes e o secretário Nelson Martins assinarão ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para os seguintes municípios da Região Noroeste do Estado: Alcântaras e Graça. O investimento será de R$ 17,5 milhões.
(via blog do Marcelo Marques)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos