abr
8
2013

CEARÁ – Comando de Policiamento do Interior divulga 7 crimes em cidade do interior e não divulga os de Sobral. Porque será?

Sete homicídios foram registrados em cidades do Interior do Ceará desde a manhã do sábado, 6, até a manhã deste domingo, 7, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Juazeiro do Norte
Por volta das 2h deste domingo, 7, Damião Gabriel Evangelista, 23, foi morto com um tiro na boca, no bairro Antônio Vieira, no município de Juazeiro do Norte, a 493,4 quilômetros de Fortaleza.

Segundo o CPI, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Broz, de cor preta, e um deles efetuou o disparo que, segundo populares, foi motivado por uma discussão anteriormente existente entre as partes.

A vítima ainda foi socorrida por uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Damião não tinha registro de crimes na Polícia, e os criminosos não haviam sido identificados até a manhã deste domingo, 7.

Russas
No município de Russas, a 160,1 quilômetros de Fortaleza, João Soares da Silva Neto, 27, foi atingido com cinco tiros, dois deles na cabeça, em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O crime aconteceu por volta das 14h30min do sábado, 6.

Segundo o CPI, a vítima foi socorrida para o hospital local, mas morreu. O acusado está foragido. João Soares, de acordo com a Polícia, possuía “extensa ficha criminal”, sem especificações.

Limoeiro do Norte
Em Limoeiro do Norte, distante 194,1 quilômetros de Fortaleza, o jovem Jessi Diego da Silva, 20, foi morto a tiros na localidade Sítio Espinho, por volta das 4h30 do sábado, 6, segundo o CPI. A Polícia não tem informações sobre o autor do crime.

Quixeré
Um vaqueiro foi morto a tiros na cidade de Quixeré, a 212,1 quilômetros de Fortaleza, por volta das 9h deste sábado, 6. Dois homens com capacete em uma moto efetuaram disparos contra Raimundo Clivirton Nunes Lima, 42, que morreu no local. Os acusados estão foragidos.

Tabuleiro do Norte
No município de Tabuleiro do Norte, a 209, 1 quilômetros de Fortaleza, dois homens não identificados, um deles com arma de fogo, chegaram em uma moto, na localidade Lagoa do Peixe, e atiraram contra Nair Leonardo de Lima, 73.

Segundo a Polícia, a vítima conduzia uma caminhonete, modelo D-20, de cor azul, e foi atingido com tiros na região da cabeça. Os autores do crime fugiram.

Brejo Santo
O mototaxista Agnaldo Rodrigues Nunes, 32, foi morto a tiros quando estava em um bar junto com a família, por volta das 22h20min deste sábado, 6, no município de Brejo Santo, distante 500,8 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações o CPI, o acusado Francisco Givaldo Gonzaga Oliveira se encaminhou até a mesa em que ele estava e efetuou disparos de arma de fogo contra Agnaldo, que foi atingido na face. A vítima ainda foi socorrida pelas pessoas no local, mas não resistiu ao ferimento. Para fugir, o criminoso fez um motoqueiro de refém.

Crato
No município de Crato, distante 504, 4 quilômetros de Fortaleza, Joceíldo Silva Cordeiro, 27, foi morto a tiros no bairro Batateiras, por volta das 2h10 deste domingo, 7. De acordo com o CPI, populares ouviram os disparos na rua Bonfim e acionaram a Polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído com uma faca tipo peixeira ao lado dele. A vítima foi atingida por oito tiros, três na cabeça e os outros espalhados pelo corpo. Joceíldo respondia a 13 inquéritos na Polícia.

Redação O POVO Online

DO BLOG.

Engraçado é que NADA é divulgado da cidade de Sobral. Porque será? Até parece que neste final de semana não foi assassinado duas pessoas a bala. Inclusive uma com caraterística de execução, onde o homicida teria matado sua vítima com 8 tiros. NADA É DIVULGADO.
FALA SÉRIO…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos