abr
28
2013

BRASIL – Papa Francisco vistará o BRASIL em Julho. Confira detalhes…

O Vaticano anunciou que o Papa Francisco fará apenas uma viagem ao exterior em 2013. Francisco vem ao Brasil, participar da Jornada da Juventude que acontecerá em Julho no Rio de Janeiro e aproveitará para fazer uma visita pastoral ao Santuário de Aparecida, a Padroeira do Brasil, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela primeira vez por um porta-voz do pontífice, Alberto Gasbarri, que visitou Aparecida na última quarta-feira (24). A data e a agenda da viagem ainda não foram divulgadas. Em março, após uma conversa reservada com o papa logo depois do conclave, a presidente Dilma Rousseff (PT) havia dito que o papa visitará  Aparecida.

Será a segunda vez que o pontífice visita a cidade. Em 2007, Papa Francisco esteve na cidade durante a V Conferência do Episcopado Latino Americano e Caribenho ainda como um bispo e acompanhado por  Bento XVI.

(Informações do G1)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos