mar
5
2013

Vereador Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) solicita que a Prefeitura transforme as casas de taipas em alvenaria no bairro Dom Expedito.

O Vereador Paulo Cesar Lopes Vasconcelos(PRB) teve aprovado na 7ª Sessão ordinária um projeto de indicação de sua autoria, de grande importância para os moradores do Bairro Dom Expedito.

Paulo Vasconcelos(PRB) Solicitou que fosse transformada em alvenaria todas as casas de taipas ainda existentes no bairro Dom Expedito.

Vale ressaltar que apesar da proximidade com o centro de Sobral, o bairro Dom Expedito ainda detém um bom número de casas de taipa e que a prefeitura iniciou um projeto de reforma e transformação em casas de alvenarias, mas parou e muita gente ficou sem o referido benefício.

Confira o projeto de indicação apresentado pelo Vereador:

181/13 – Ementa: Indica transformar todas as casas de taipa, por casas de alvenaria, no bairro Dom Expedito, Sobral-Ce.
Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PRB).
Destino: Prefeito Municipal de Sobral e a Secretaria de Urbanismo do Município, bem como ao Assessor Especial de Combate à Extrema Pobreza – Padre João Batista Frota.

Fonte: site da CMS

(Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos