mar
7
2013

PREOCUPAÇÃO: A criminalidade em Sobral…

Com pouco mais de dois meses do início do ano (2013) já foram registrados em Sobral nove (09) assassinatos. Uma estatística nada animadora para a cidade que um dia já foi pacata, e piora ainda mais quando visualizamos o mês de março, que está apenas no sexto dia. 
Em seis dias foram três homicídios – os dois últimos no espaço de tempo de menos de 24 horas. A insegurança está reinando na maior cidade da Zona Norte. (via Sobral de Prima)

DO BLOG.

Não entendi porque que esses dados não aparecem nas estatísticas do Estado do Ceará. Aqui se divulga a criminalidade de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral não aparece NADA.
Sugestão: Seria bom os Vereadores de Sobral, na audiencia pública que será realizada dia 12 de março, indagar sobre isso junto ao Secretário de Segurança Pública e o Dr. Luiz Carlos Dantas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Essa marginalidade só vai acabar quando armarem essa guarda municipal, que ai sim vai servir para alguma coisa!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos