mar
20
2013

Prefeito Roberto Cláudio quer a PM fazendo sua segurança e de seus secretários.

O Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio(PSB) mandou um projeto de Lei para ser aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza, que está gerando grande polêmica entre os Vereadores da nossa capital.

Roberto Cláudio solicita que sua segurança e de seus secretários seja feio por ‘policiais militares”. No projeto ele solicita pelo menos 40 policiais militares á sua disposição.

Se aprovado, será um fato inédito na história do Ceará, onde a PM passa  a ser segurança particular de um servidor municipal. E acho que isso abre um precedente para que outros prefeitos de cidades do Ceará e do Brasil uso do mesmo artifício para uso próprio da nossa já “capenga PM”.

ENQUANTO ISSO NO INTERIOR…

Vale lembrar do discurso proferido pelo Vereador Adaldécio Linhares(PSB), durante a Audiência Pública realizada pelo legsilativo sobralense, com a presença do Superintendente da Policia Cilvil Luiz Carlos Dantas, e do Comandante da PM do interior, que ouviram quando o parlamentar colocou a situação dos distritos de Sobral, que reúne mais de 80 mil habitantes, para ser protegido(?) por pouco mais de 10 policiais, todos sobrevivendo nessas localidades sem nenhuma estrutura, mendigano até comida e transporte para fazer suas deligências.

Uma vergonha…

DE VOLTA AO PROJETO DO ROBERTO CLÁUDIO…

Alguém tem dúvidas que será aprovado? O prefeito tem mais de 80% dos Vereadores eleitos de Fortaleza em sua base aliada.

E o POVO que se foda…

(Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos