mar
29
2013

Pipocas e Salgadinhos Quero Mais e o Programa FORRONEJO da Rádio Paraíso FM distribuiram “peixes” aos ouvintes nesta Sexta Feira Santa.

MEU NOME É TRABALHO…

Chico Morais, Vanderley Mendes e o radialista Bené Fernandes, no estúdio da Rádio Paraíso FM de Sobral(CE).

Radialista Bené Fernandes, Branco(Aroeiras-Cariré), Chico Morais.

Estive nesta Sexta Feira Santa(29) fazendo o programa FORRONEJO da Rádio Paraíso FM de Sobral – 101,1Mhz, no horário de 4h ás 7h da manhã, e durante o programa realizamos uma grande promoção com a turma bacada das Pipocas e Salgadinhos QUERO MAIS.

Sorteio de 10 ouvintes que levaram cada um peixes e kit’s Quero Mais. Veja o tamanho dos peixes…

Esposa do empresário Vanderley confere a entrega feita aos ouvintes premiados.

Foram mais de 30 kg de Peixes distribuídos aos nossos ouvintes, juntamente com Kit’s das deliciosas pipocas e salgadinhos Quero Mais. O empresário Wanderley Mendes e sua esposa estiveram presentes e conferiram a entrega dos Peixes a todos os premiados.

Confira fotos do evento na Rádio Paraíso FM de Sobral, nesta Sexta Feira Santa. Fonte: Facebook da Escola de Samba Unidos do Alto do Cristo.

Fotos: Jacinto Gerimum.

 Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos