mar
22
2013

MERUOCA – Cidade de Meruoca com eleições em chapa única??…

Se tem fundamento ou não é bom ficar ligado. O Radialista Oliveira Domingos participou na tarde desta quinta feira(21), na Rádio Coqueiros FM – 95,3, do programa na HORA DA NOTÍCIA, apresentado pelos Radialista Bené Fernandes e Luiz Carlos Silva, e na ocasião trouxe em primeira mão, uma notícia bombástica para o povo da cidade de Meruoca.

Oliveira Domingos comentou em nosso Programa, que tomou conhecimento que o Prefeito de Sobral, Veveu Arruda(PT), estaria “encubido” de conversar com o líder político e ex-prefeito de Meruoca, João Coutinho(PT) para não acontecer mais disputa nas eleições da cidade de Meruoca(CE).

Por determinação do TSE, o TRE-CE fará as eleições complementares no município de Meruoca(CE), no próximo dia 5 de maio de 2013, para eleger o Prefeito e Vice -Prefeito.

João Coutinho(PT) e Hérika(PRB) estiveram na última disputa eleitoral e são os líderes políticos local.

A ideia desse acordo, segundo Oliveira, seria evitar gastos e desgastes eleitorais, e uniria as duas forças políticas que estão em evidência naquela cidade, o PT e o PRB, numa espécie de CHAPA ÚNICA.

Com 10.256 eleitores, a cidade de Meruoca vem chamando a atenção do Estado do Ceará, devido a proximidade com a cidade Sobral e ser hoje um lugar bom se viver, onde os políticos e os mais abastados de Sobral, escolheram para morar. O Governador Cid Gomes, Deputado Padre Zé, Prefeito Veveu Arruda e muitos outros empresários, já têm suas casas em terras meruoquense, e que direta e indiretamente desejam que o “paraíso” seja bem administrado. TUDO NA PAZ…. 

Confesso que acho difícil, mas não impossível, a missão do prefeito Veveu(PT).

(Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos