mar
2
2013

LOTAÇÃO: Um ônibus para 100 estudantes de Massapê vir para Sobral(CE).

Veja o que escreveu o Blogueiro JORGE COSTA, de Massapê(CE).
Tenho acompanhado de perto o drama vivido tanto pelos universitários, quanto pelos cursistas que estudam na vizinha cidade de Sobral. Os universitários estão sendo levado aos trancos e barrancos; uns por cima dos outros…
Já os cursistas, …esses coitados, sequer têm o direito de subirem nos ônibus.
Vários desses alunos vieram a minha procura.  A única coisa que pude fazer foi registrar essa falta de comprometimento do Poder Público para com a classe estudantil e orientar-lhes a procurar alguém de direito.
Soube que pra se falar com o prefeito é a coisa mais dificil do mundo; motivos? Não sei.
Tô até pensando em solicitar uma audiência ao mesmo; não para pedir emprego, mas para fazer lembrar ao Chefe do Poder Executivo alguns detalhes de campanha, que, a meu ver, o jovem Antonio José parece já ter esquecido!
Se está dificil falar com o prefeito e a Secretária de Educação já despachou e nada resolveu, só existe mais um caminho: Câmara de Vereadores!
Procurem os senhores vereadores, eles que se dizem representantes legítimos do povão; mostrem a real situação aos mesmos; cobrem compromisso deles com vocês e aí a gente vai saber quem realmente merece estar no nosso legislativo que, nos últimos anos, quase nos mata de vergonha!
Espero que obtenham sucesso e consigam o direito de estudar em Sobral com o apoio da Prefeitura Municipal de Massapê
P.S.: Soube que alguns ônibus é de uso particular, com pagamentos mensal.
(Via Blog Jorge Costa Comunica)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos