mar
26
2013

JUAZEIRO DO NORTE – O mal tempo fez o povo esperar em vão pela presidente Dilma Rousseff.

A presidente Dilma Rousseff não conseguiu aterrissar em Juazeiro do Norte (Região Cariri), de onde seguiria para Serra Talhada, interior pernambucano. Chovia muito nesse município que, até as 7 horas, registrou 70 milímetros. Com isso, veio a mudança de rota e Dilma seguiu para Paulo Afonso (BA), onde a aeronave presidencial posou.

Com esse imprevisto, segundo o Palácio da Abolição, o governador Cid Gomes acabou não se engajando à comitiva presidencial que, nesta segunda-feira, 25, em Serra Talhada, cumprirá agenda voltada para ações de combate à seca.  Está mantida, no entanto, a visita de Dilma ao Ceará no próximo dia 2 de abril. (Blog do Eliomar de Lima)

DO BLOG

O Governador Cid Gomes esteve em Sobral pela manhã, numa visita rápida aos amigos. O Governador têm sido interlocutor na disputa eleitoral que ocorrerá no dia 5 de maio na cidade de Meruoca(CE). A idéia é evitar um desgaste eleitoral e unir as forças de situação e oposição, com uma chapa única para o comando da Prefeitura local.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos