mar
2
2013

Guarany de Sobral vence o Ferrim e pode enfrentar o Ceará na próxima quarta.

No estádio do Junco, em Sobral, o Guarany recebeu o Ferroviário na última partida da primeira fase do Campeonato Cerense de Futebol de 2013. Os donos da casa, já classificados, apenas cumpriam tabela, já o Tubarão da Barra do Ceará, buscava a vitória e esperava por um tropeço do Horizonte, na cidade do Crato para tentarem conquistar a primeira colocação da primeira fase e levar dois pontos para a proxima fase, além de um carro e a vaga para a Copa do Brasil.

O time coral saiu na frente com o artilheiro Giancarlo, em cobrança de pênalti, aos 35 minutos da primeira etapa. Agora o atacante do Tubarão da Barra tem 17 gols, permanecendo como o maior artilheiro do Brasil, nesse ano de 2013. O artilheiro Maciel, empatou aos seis minutos da segunda etapa. O lateral esquerdo e capitão Tinga desempatou a partida aos 10 minutos para o Ferroviário. O Guarany voltou a empatar com Klisman, que entrou na segunda etapa, e marcou aos 24 minutos. A virada do Cacique veio em um belo gol de Vítor Cearense, marcado, aos 26 minutos da segunda etapa e que deu números finais a partida. Guarany 3 x 2 Ferroviário.

Com o resultado o Guarany de Sobral terminou a primeira fase na sexta colocação e foi a ultima colocada entre as equipes classificadas para a segunda fase. O Bugre Sobralense chegou aos 22 pontos, mesma pontuação, números de vitórias, empates e derrotas do Tiradentes, mas perde para o Tigre da PM no saldo de gols (3 a -1). Já o Ferroviário termna a primeira fase com 30 pontos na segunda colocação e garente um ponto de bonificação para a fase seguinte. O clube terminou quatro ponto atrás do Horizonte e cinco a frente de Icasa e Guarani de Juazeiro.

(Artilheiro. com)

DO BLOG

O Guarany de Sobral, pela tabela do campeonato, deverá enfrentar o Ceará Sporting Clube, mas poderá não acontecer, tudo está dependendo do que irá acontecer na rodada da Copa do Nordeste, que acontece neste domingo, onde Ceará e Fortaleza estarão decidindo seus destino.

Segundo a Rádio OPOVO/CBN, o diretor do Ceará, Secretário Evandro Leitão, já teria afirmado que caso o Ceará vai para a final da Copa do Nordeste, o Ceará não estreiará no campeonato cearense, em conformidade com a tabela da competição, que assim prevê.

Uma bomba nas mãos de Mauro Carmélio, que estará na próxima quarta feira disputando mais uma eleição como candidato a presidente da Federação Cearense de Futebol. Alguém duvida que ele ganhe???

(Sobral Agora).

Foto: Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos