mar
13
2013

Evaldo Gouveia no Theatro São João em Sobral.

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo e ECOA, apresenta na próxima sexta-feira, dia 15, às 20 horas, no Theatro São João, “Evaldo Gouveia, 60 Anos de Carreira”. A entrada é um  quilo de alimento não perecível.

Autor de mais de mil canções e artista consagrado da MPB, ainda hoje suas criações e interpretações inspiram os mais nostálgicos.

Ao longo do tempo seu talento e versatilidade nos presentearam com preciosidades, entre as quais citamos “Alguém me Disse”, “Brigas”, “Sentimental Demais”, “O Trovador”, “Que Queres Tu de Mim”, “Bloco da Solidão”, “O Conde”, que embalaram gerações de enamorados.

É um show imperdível e uma oportunidade única de conferir o intelecto notável desse cearense de Iguatu, que se afirma por méritos excepcionais e sensibilidade musical ímpar.

Mais Informações:

 Theatro São João

Praça São João, nº 156 -Centro – Telefone (88) 3611 2430

E-mail: vamosaoteatro@yahoo.com.br | Facebook: tsj.sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos