mar
4
2013

Com o Castelão lotado, ASA cala a torcida e elimina o Ceará da Copa do Nordeste.

Mais de 50 mil torcedores do Ceará saíram da Arena Castelão frustrados. A equipe alvinegra precisava apenas de um empate diante do ASA de Arapiraca. Jogou melhor durante quase toda a partida, pressionou e acabou surpreendido com um gol no 2º tempo que deu a vaga na final da Copa do Nordeste para o time alagoano.

O SUFOCO.

Começou o 2º tempo e o atacante Anselmo desperdiçou uma boa oportunidade. Na saída do goleiro Gilson, ele tentou colocar a bola no canto. O goleiro do ASA levou a melhor e Edson Veneno isolou para a linha de fundo.

A equipe alagoana veio para o tudo ou nada. O técnico Leandro Campos colocou mais um atacante em campo: Ray. O ASA avançou para o ataque e chegou ao gols aos 38 minutos. Após a cobrança de escanteio, Léo Gamalho subiu mais que a zaga alvinegra e fez 1 a 0.

O Ceará foi para o sufoco. Pingo quase empatou num chute, que o goleiro Gilson mandou a escanteio. O Alvinegro pressionou até os acréscimos, mas não superou a retranca do ASA que saiu do Castelão classificado. (Rogério Gomes)

FICHA TÉCNICA
Ceará 0x1 Asa
Local: Arena Castelão
Data: 3 de março de 2013
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luis Carlos Teixeira e Wilson Dias da Hora (BA)
Renda: R$ 1.266.417,00
Público: 52.207 pagantes (1.200 não pagantes)
Cartões amarelos: Diogo Orlando (C), Chiquinho (A), Thalisson (A), Osmar (A), Fabiano (A)
Gols: Léo Gamalho, aos 38min do 2º tempo

CEARÁ:
 Fernando Henrique; Eric (Lulinha), Cleiton, Marlon e Gerley; Diogo Orlando, Régis (Pingo), Gabriel e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo (Valber). Técnico: Ricardinho.

ASA:
 Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho; Fabiano, Cal, Jorginho (Ray) e Didira; Léo Gamalho e Thalisson (Vanderson). Técnico: Leandro Campos

O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos