mar
27
2013

SOBRAL – A “arenga no Guarany de Sobral”. O outro lado da história…

O outro lado da história! 

Vice presidente Veras, Presidente Valdenir Coelho e o presidente do Conselho Deliberativo Sebastião Albuquerque.

Recebi por volta do meio dia de hoje(27),um telefonema do Vice-presidente do Guarany de Sobral, o amigo VERAS. Chateado com a notícia postada neste Blog, sobre uma possível “ARENGA” que estaria ocorrendo dentro do Guarany de Sobral, o vice -presidente fez algumas considerações sobre as informações postada. Leia o resumo da nossa conversa, conforme pude memorizar:

1. O vice-presidente VERAS, nos disse que não teve qualquer problema com diretores do time e muito menos com o Treinador Argeu, e o que houve foi o descumprimento de um “planejamento” já devidamente acertado com os jogadores e comissão técnica, de que na “segunda feira’, dia 25, o elenco se reapresentaria no decorrer da tarde, e iniciaria alia as atividades da semana visando o compromisso da próxima quinta feira(28) frente ao Tiradentes. E o treinador resolveu dar folga aos atletas sem consultar qualquer diretor do Clube. 

2. VERAS nos disse ainda que, para um time de futebol que estava no “fundo do poço”, manter a ordem das coisas e respeitar o que foi planejado, é primordial nesse momento. E exemplificou o time do Fortaleza, que mesmo sendo derrotado pelo Campinense e desclassificado da Copa Nordeste, não hesitou em se apresentar na segunda feira seguinte ao jogo e cumprir o já havia sido estabelecido.

3. VERAS nos disse que como diretor do Clube, vai continuar cobrando, e que não aceitará que as “Coisas” aconteçam sem consultarem aos seus diretores.

DO BLOG

P.S.: A conversa foi por telefone, notei que VERAS estava chateado com a notícia postada, tentei fazê-lo entender que noticiei um fato ocorrido, mas que não existia qualquer maldade por nossa parte, tanto contra ELE e ou para com nenhum outro diretor.

Ressalto aqui, que sou torcedor do Cacique do VALE. Que mesmo na qualidade de Radialista, poderia me valer disso para ter acesso grátis ao Estádio e por ser amigo de algum diretor, mas ao contrário, faço questão de pagar meu ingresso, como forma de contribuir para o engrandecimento do time da minha terra. Inclusive nos programa de Rádio que apresenta divulgo as coisas do nosso Guarany de forma gratuita. E continuarei…

Desejo sucesso e torço para vencermos o TIGRE DA POLÍCIA MILITAR nesta quinta feira Santa. FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • O Veras e’ um rapaz serio, organizado e trabalhador, nao ficara’ muito tempo no Guarany. Muita gente mandando .

  • O Veras nao tolera alguns diretores. Ele tem que entender que o futebol e’ assim mesmo.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos