fev
6
2013

Vereador Zezão irritou-se por ser chamado de o “mandão” da Câmara Municipal de Sobral”.

Se depender do Vereador ZEZÃO(PP) primeiro Secretário e hoje o “homem forte” nas decisões do presidente ITAMAR Ribeiro, “a imprensa de Sobral deve andar debaixo de seus pés.” O mesmo não aceita ser criticado e portanto se acha ridicularizado quando alguém lhe chama de “o mandão da Câmara”. 

Vereador Zezão na tribuna da Casa Legislativa nesta terça feira(5)

Na sessão desta terça feira, quando discusava, o Vereador e primeiro secretário, Zezão(PP) foi enfático em demonstrar sua revolta contra o radialista ÍTALO COSTA, que têm afirmado em seu programa Alô, Alô Zona Norte, que “ZEZÃO é quem “manda na Câmara de Vereadores, até mais que o presidente Itamar.” Uma espécie de manipulador do presidente.

ZEZÃO disse na tribuna que “soube” que o radialista Ítalo Costa, que o critica, fazia seus programas, algumas vezes embriagado”.  Essa afirmação de Zezão criou revolta em alguns colegas de rádio e sobrou comentários “pesados” sobre o Vereador Zezão, que também é radialista.

O Presidente Itamar Ribeiro têm prometido em seus pronunciamentos que  quer a imprensa do seu lado e que deve pagar a todos os profissionais que trabalham na cobertura das Sessões e que acompanham os mandatos parlamentares.

Porém, tomei conhecimento que estarão sendo escolhidos quatro Radialistas para ingressar na folha de pagamento da Casa Legislativa. Alguns nomes foram citados: Oliveira Domingos, Araújo Pachelly  Dr. Silva e Ítalo Costa, que entrariam na relação dos indicados no novo cargo criado recentemente pela Câmara, o de Assistente Administrativo (limpador, vigia, porteiro, recepcionista, etc) no valor de R$ 800,00.

Detalhe – Essa galera contratada como funcionário terá que cumprir horário e bater ponto. (???????)

O presidente Itamar têm falada numa licitação para contratação de profissionais da imprensa, mas que até agora não se definiu data para isso ocorrer. O Legislativo sobralense têm: Gilmar Bastos, Gegê Romão, Paulão, Hermenegildo e Zezão, todos sindicalizados como radialista profissional, acho que por conta disso, deveremos está muito bem representados. É chegado a “hora do vamos ver.”

Foto: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Concordo com o Anônimo acima, DEVE SIM SER MUITO BEM RESPEITADO REMUNERADA A IMPRENSA DE SOBRAL QUE DIVUGA TODOS OS DIAS OS TRABALHOS DA CASA DO POVO.
    ESTA PERECENDO QUE O PRESIDENTE QUER QUE OS PROFISSIONAIS TRABALHEM DE GRAÇA.
    ONDE JÁ SE VIU ISSO???????????????????
    ESTÁ FAZENDO FALTA O PRESIDENTE JOÃO ALBERTO QUE OS TRATAVA TODOS COM CORDIALIDADE.

  • A IMPRENSA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA A DESENVOLVIMENTO,TRANSPARÊNCIA E SEJA DE QUAL FOR A FORMA FALADA OU ESCRITA ELE É O CANAL DA INFORMAÇÃO DA POPULAÇÃO,ESTA CATEGORIA MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR HONRAR SEU FAZER!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728