fev
27
2013

Prefeito ADAIL MELO(PT) de Groaíras(CE) paga “rombo” deixado por Zé Almir(PTB).

 

Ao contrário do que se publicou em BLOG de alguns colegas, a Prefeitura de GROAÍRAS(CE) comandada pelo Prefeito recém eleito ADAIL CASSIMIRO MELO, têm feito um trabalho ardoroso no sentido de tirar do “atoleiro” a terra de Padre Mororó.

A forma séria de administrar do Prefeito ADAIL têm deixado os opositores assustados. Veja aqui a “herança maldita deixada por Zé Almir” e que o Prefeito ADAIL  já quitou devidamente.

SALÁRIOS – ADAIL recebeu a Prefeitura de GROAÍRAS apenas com os salários dos funcionários pagos até OUTUBRO  de 2012. O caixa da Prefeitura com o valor de R$ 102.902,00 em conta. Ressaltar que que o Prefeito ADAIL já pagou Novembro e Dezembro/2012 e JANEIRO de 2013.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – ADAIL pagou junto a COELCE, 8 meses em atraso, ou seja, de MAIO a DEZEMBRO de 2012.

ÁGUA – ADAIL pagou a CAGECE os meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO/2012  em atraso.

Tem Vereadores de oposição da Câmara incentivando professores a fazer GREVE no município, como forma de pressionar o Prefeito a pagar os meses de atraso deixado pelo ex-prefeito ZÉ ALMIR(PTB), mas os mesmos opositores e um “grupinho que se dava bem na antiga Secretaria de Educação”, não apontaram uma solução para o problema, que hoje é enfrentado pela maioria dos municípios, onde o Prefeito que existia, perdeu as eleições.

Eles não dizem onde está o dinheiro que o ZÈ ALMIR deveria ter pago os mês que estão em atraso, e que era de sua responsabilidade.

A situação não é diferente de outras cidades. Em alguns casos, dizem que o ROMBO é maior que a cidade. O problema consiste nos acordos de parcelamentos feitos junto ao INSS no final do mês de dezembro de 2012 e agora estão sendo descontados diretos nas contas das Prefeituras e comprometendo diretamente a arrecadação dos municípios, que sobrevivem principalmente do que chega do Fundo de Participação dos Municípios(FPM).

GROAÍRAS – Prefeito ADAIL têm ido constantemente ao Governo Estadual e Federal, mas por conta da falta de prestação de contas em alguns convênios(pendências) feitos durante o Governo desastroso de Zé Almir(PTB), está ameaçado de não fechar novas parcerias.

Isso pouco importa para os opositores de Groaíras, “que quanto pior melhor”.  Eles estavam numa “boa” com Zé Almir, e ADAIL cortou “os peitinhos”. E agora, resta-lhes somente torcer para a cidade deles, continue do jeito que eles deixaram, feito caranguejo: ANDANDO PRÁ TRÁS.

SEGUIR NO RUMO CERTO…

Um novo tempo já começou e logo, logo, vamos ter muitas coisas boas chegando a nossa Groaíras(CE), com apoio da Presidente Dilma Rousseff e do Governador Cid Gomes, além dos deputados José Airton e também do Secretário de Saúde, Dr. Arruda Bastos e do grande Senador José Pimentel(PT).

ADAIL ESTÁ BOTANDO NOS TRILHOS, UM TREM DESCARRILHADO. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • acho que devemos nos preocupar em resolver os problemas em vez de esta culpando um e outro

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728