fev
28
2013

Pinheiro Supermercado,o bom vizinho, inaugura sua loja no centro de Sobral.

Sobral teve hoje uma inauguração de verdade. O Grupo Pinheiros Supermercados inaugurou nesta quinta feira(28) o mais novo Bom Vizinho, localizado na Rua Boulevard João Barbosa, 601, centro de Sobral.

Honório Pinheiro sendo entrevistado pela a turma da imprensa da Rádio Tupinambá AM.

O novo Bom Vizinho é  mais um grande investimento dos empresários Honório  e  Bosco Pinheiro. Ressaltar que a inauguração aconteceu ás 11 horas e pontualmente ás 14hs, o novo Pinheiro Supermercado já estava de portas abertas para atender sua clientela. Uma multidão aguardava para entrar no mais novo supermercado de Sobral.

CONVIDADOS

Honório Pinheiro, Prefeito Veveu, Bosco Pinheiro, Camilo Santana e a Secretária da STDE Daniela Costa.

Chefe de Gabinete da prefeitura de Sobral, Luciano Filho, sendo entrevistado por Ivan Frota(Parecia o Galvão Bueno).

O prefeito Veveu, o Secretário das Cidades do Governo do Estado Camilo Santana, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Municipal e vários vereadores, além de empresários, dirigentes da Federação do Comercio Varejista do Ceará, bem como dirigentes das CDL, além de muitos convidados, assim se deu a solenidade de inauguração do novo Pinheiro Supermercado.

Honório Pinheiro falou em nome do Grupo e da família, agradecendo a DEUS e aos inúmeros parceiros que têm proporcionado a oportunidade de desenvolvimento desse projeto empresarial. Falou ainda, que Sobral têm sido uma cidade que cresceu e se tornou atrativa para que tem “coragem e investir”, e em tom de brincadeira, falou do seu desejo de vir morar aqui. O Grupo Pinheiros gera atualmente em Sobral cerca de 400 empregos diretos. O novo Pinheiros Supermercados gerou 143 novos empregos.

Prefeito Veveu fez uso da palavra, bem como outras autoridades presentes. Após isso, todos ressaltando a importância desse empreendimento para o engrandecimento de nossa cidade. No final foi servido um Coquetel aos presentes.

A Rádio Tupinambá AM de Sobral transmitiu ao vivo todo o evento, que teve a cobertura de vários colegas da imprensa de Sobral e alguns da imprensa de Fortaleza.

A galera da imprensa: Carlos Torres, Ítalo Costa,Assis Nascimento, Zeca Aquino e Magela Galvão.(foto: Bené Fernandes)

A gerencia dessa Loja é dos competentes JOSY e JOAQUIM, que juntamente com a amiga  Silvia, que gerencia o Pinheiro I, farão com certeza um grande trabalho.

Estamos de parabéns pelo grande presente nos dado pelos irmãos Bosco e Honório Pinheiro.

Fotos:Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Esse veveu é um falastrão, só vai para coisas q não tem nada a ver com administração da cidade. Não sei pq votei nele, depois de tudo q eu vejo ele não fazendo pela cidade. Sobral vai entrar pelo ralo…

  • Só uma correção, os gestores da loja são a jovem Josy e Joaquim, não a Silvia como foi escrito, Silvia é gestora da loja do Junco.

  • Ana Isana vc nao lembra pq voltou no veveu mas eu nao cosigi esquecer o pq eu nao voltei nele

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728