fev
12
2013

Com a idéia de mostrar um “circo”, assim se apresentou a Escola de Samba Unidos da Vila União em Sobral.

A Escola de Samba Unidos dos Terrenos veio para o sambódromo Marinho Pereira com a ideia de mostrar um “circo”. A Comissão de frente trouxe quatro(4) artistas circense, mas ficou só nisso.

O samba enredo foi gravado pelo Gregório do Samba no CD e na hora do desfile foi “lido e cantado” pelo William do Cavaco.

Ficou sem empolgação, mas mesmo assim apresentou a melhor bateria da noite e sua comissão de frente cuspiu muito fogo. E foi só isso…As fantasias sem brilho, não foi diferente das outras que antecederam a passagem da Escola Vila União. Gastou 39 minutos dos 50 que tem direito. E foi a que mais demorou, as outras ficaram em torno de 35 minutos.

Veja imagens da Unidos da Vila União encerrando o desfile desta segunda feira(11) no Sambódromo Marinho Pereira em Sobral.

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • Prezado Bené Fernandes

    É lamentável o carnaval da maior cidade do Centro Norte do Estado, cidades como Massapê, Granja, São Benedito, Tianguá (não vou citar as tradicionais praianas), com um carnaval bem mais atraente para o folião do que a nossa. Que banda é aquela que toca no Arco, nem palco foi montado. É vergonhoso o carnaval de nossa cidade e as escolas de samba que atraem um pouco de gente não têm inovado em nada. Cadê o prefeito que não vê isso. Lamentável.

  • UMA VERGONHA ESSAS ESCOLAS GANHAM 13 MIL E NÃO GASTAM CINCO, FUI OLHAR ONTEM A VERDADEIRA DERROTA HORRIVEL MESMO, SÓ AS MESMAS FEIURAS CARROS HORROROSOS, FANTASIAS TAMBEM SEM FALAM QUE TINHA UM CARRO DAS PEDRINHAS SEM SEGURANÇA PARA UMA MOÇA QUE ESTAVA ENSIMA DESSES CARROS VELHOS. RESUMINDO UMA VERDADEIRA IMUNDISE E NÃO ESCOLAS

  • E VERDADE ESSAS ESCOLAS SÃO VERDADEIRAS VERGONHA, MUITO DINHEIRO E POUCA COISA DE QUALIDADE. NA REAL SO SERVEM DE PALHAÇO NEM O PRÓPIO PREFEITO TEM CORAGEM DE FICAR PRA OLHAR. CARNAVAL DE SOBRAL SO A VERGONHA, NEM BANDA QUE PRESTE TEVE, OPREFEITO ECONOMIZOU ATE NO PALCO KKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADA GENTE A BANDA FEZ O SHOW! NA QUELE PEQUENO PALCO QUE TEM NO ARCO, ESSE FOI O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS, TUDO FOI A VERDADEIRA PORCARIA. PREFEITO VC DEVERIA SE MANCAR CRIAR VERGONHA NA SUA CARA. SE E PRA FAZER ALGUMA COISA FAÇA O QUE PRESTE E NÃO POR CARIA PRA SERVI DE PALHAÇADO PRO POVO. CUIDADO PREFEITO PROCURE GASTAR MELHOR O DINHEIRO PUBLICO, POIS ESSE CARNAVAL FOI O PIOR DE TODOS VC DEVERIA TER FICADO CURTINDO SO A PALHAÇADA
    e TEM MAIS VC DAR 13 MIL PRAS ESCOLAS DE SAMBA NÃO FAZEM NADA QUE PRESTE SERVEM DE PALHAÇADA PRO POVO E VC AINDA ACHA LINDO, AS QUADRILHAS DAR SÓ DOIS MIL E OITOCENTO DAR NEM PRA PAGAR O SAPATO E AGENTE SE VIRA E FAZ QUADRILHA DE VERDADE DAMOS ESPETÁCULOS, MOSTRAMOS MUITA COISA BONITA, POIS ENTÃO REFLITA PREFEITO E APOSTE MAIS EM QUEM FAZ MAIS

  • CONCORDO EM TUDO QUE O ROBERTO DISSE !!! O FESTIVA DE QUADRILHAS SIM, É UM VERDADEIRO ESPETÁCULO !!! JÁ AS ESCOLAS DE SAMBA SÓ SERVEM DE PALHAÇADA E MOTIVO DE RISO !!!

  • Os grandes carnavais até recebem um incentivo da prefeitura, mas se fossem pra fazer um escola com esse dinheiro não pagariam nem uma fantasia que no Rio comentou-se de fantasia de R$ 200.000,00.
    Lá uma escola é feita de isentivo da própria comunidade e principalmente de patrocínio de empresas privadas.
    Não sou a favor da Prefeitura acho até que ela deveria ajudar com um valor X e premiar o campeão com um valor 5X, mas que exigissem uma prestação de contas e quem mostrasse na avenida um palhaço representando a população no outro ano deveria ficar de fora.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728