fev
8
2013

Assalto a Loteria do Becco do Cotovelo causa pânico no centro de Sobral.

Assalto, tiros em via pública e pânico, cenas de um filme real ocorrido no final da tarde desta sexta feira(8) no Becco do Cotovelo, na cidade de Sobral(CE).

Dois bandidos, um de cor morena com estatura alta e outro de cor banca  com estatura baixa, praticaram um assalto a mão armada na Casa Loteria Becco, que fica no meio do internacional Becco do Cotovelo, centro da cidade de Sobral.

Era 18 horas, quando o segurança da referida casa lotérica começou a fecha as portas, os dois assaltantes aproveitaram o momento e de arma em punho mandou o segurança deitar no chão e anunciou o assalto, um deles, o moreno, teria entrada na Casa Lotérica e pego dois malotes de dinheiro, que segundo informações colhida, teria um total de 118 mil reais.

A FUGA

Como numa cena cinematográfica, os bandidos saíram apontando a arma para as pessoas que estavam no Becco e ordenando entra em suas lojas e ou deitar no chão,  indo rumo a uma moto que estaria estacionado próximo a Loja Laser. A moto não funciona e começa o desespero do bandido que apreende fuga a pé nas ruas próximo a praça da coluna da Hora. Primeiro houve um troca de tiros contra um cidadão conhecido por Yuri, que tentou puxar uma arma para enfrentar os bandidos e foi surpreendido com três disparos contra si, sendo que os tiros atingiram um carro gol de cor preta e outro atingiu e atravessou a parede da Farmácia Pague Menos que fica próximo ao Becco e por pouco não atinge pessoas que compravam naquele estabelecimento comercial(pura sorte!). Veja onde atingiu os disparos. O terceiro foi disparado na praça coluna da hora com rumo ignorado.

Disparos efetuados, atingiu moveis da Farmácia Pague Menos.

Eles saíram correndo e abordaram um mototáxis e tomaram a moto, saindo em rapidez, soube que um carro cinza entraria na fuga como carro de apoio. A moto do mototaxista foi abandonada logo em seguida.

A policia Militar entrou em campo e fez diligências pelas ruas do centro, mas não conseguiram ainda prender os bandidos. Na ação ficou constatado apenas duas pessoas, mas acredita-se em mais gente envolvida.

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Bené Fernandes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728