jan
31
2013

Sindicato SINPROEMUS se reúnem com Secretário de Educação de Sobral.

O Sindicato dos Profissionais da Educação do Município de Sobral esteve reunido no último dia 24 de janeiro com o Secretário de Educação, Professor  Júlio César, no seu gabinete para discutir a Campanha Salarial 2013  dos Professores e demais profissionais da educação.

Estiveram presentes a reunião a diretoria do SINPROEMUS  e Professores.

Além da pauta proposta também foram discutidos assuntos relacionados com a Política Educacional de Sobral, levando algumas sugestões para a melhoria de trabalho dos professores e demais profissionais.

Quanto ao aumento dos professores e demais profissionais o SINPROEMUS  aguarda uma audiência com o Prefeito Veveu, ao qual já foi encaminhado ofício.

O SINPROEMUS avaliou como positivo  a reunião, mas que algumas questões ainda terão de ser discutida com os professores em assembleia prevista para breve.

MAIS INFORMAÇÕES:

SIMPROEMUS – Rua Desembargador Moreira da Rocha,  – Sobral – Ceará

Telefone: (88) – 3611-9615

E-mail – www.simproemus@notmail.com

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos