jan
30
2013

Secretária de Cultura de Sobral reúne a imprensa para apresentar a programação do Carnaval 2013.

No final da tarde desta terça feira(30) a Secretária de Cultura de Sobral, Eliane Maria Leite, reuniu a imprensa na sala de cinema Falb Rangel.

Vários radialistas, blogueiros e a turma do Jornal Sobral News, marcaram presença e passamos a conhecer oficialmente toda a programação do CARNAVAL 2013. Um vasto programa nos foi entregue, contendo tudo o que estará acontecendo em termos de Carnaval em todo o município de Sobral.

Teremos Bailes de Carnaval gratuito nos distritos de Taperuaba, Bonfim, Aracatiaçú, Caracará, Patos, Jordão e Aprazível. 

Será também realizado o Baile de Carnaval dos IDOSOS no Clube dos Calçadistas, no dia 5 de fevereiro, ás 17 horas. No Parque da Cidade(ao lado do Lagoa) teremos nos dias  9 e 10 de fevereiro(Sábado e Domingo) o Carnaval das Crianças, começando as 17 horas.

Na segunda e terça feira teremos o tradicional desfile das Escolas de Samba. O local será na Ave, Dr, Guarany(Em frente ao Centec). Confira a ordem do desfile das Escolas de Samba.

SEGUNDA-FEIRA(11/02).

1. Unidos das Pedrinhas; 2. Imperio dos Terrenos Novos; 3. Unidos da Vila União.

TERÇA FEIRA(12/02)

1. Mocidade Independente do Alto da Brasilia; 2. Acadêmicos do Bairro Dom Expedito; 3. Estação Primeira do Bairro Sinhá Sabóia; 4. Unidos do Alto do Cristo.

A CAMPEÃ DE 2012.

Vale ressaltar que em 2012, a grande campeã do Carnaval de Sobral, foi o G.R.E.S – Unidos do Alto do Cristo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos