jan
18
2013

Prefeito Veveu se reuniu com líderes de Entidades Comunitárias de Sobral.

O Prefeito Veveu esteve reunido na última quinta-feira, 17, no Auditório do Paço Municipal, com representantes de movimentos sociais, entidades beneficentes e filantrópicas, associações, sindicatos, conselhos e ONGS. O objetivo foi travar um primeiro contato, em 2013, com lideranças comunitárias do município, afirmando o desejo da Prefeitura de estabelecer parcerias e elaborar projetos.
Durante a reunião, Veveu disse que irá priorizar uma gestão participativa e colaborativa, e se mostrou disposto a melhorar e estreitar a relação com as comunidades. Estiveram presentes cerca de 80 representantes de órgãos comunitários que apresentaram reivindicações, sugestões, tomaram conhecimento das propostas e do andamento de obras e ações desenvolvidas pela Prefeitura. Os principais assuntos levantados foram: saneamento básico, limpeza urbana, construção de escolas, postos de saúde, juventude e espaços de lazer.
PRESENÇAS…
Além do Prefeito, estiveram presentes à reunião o Vice-Prefeito Carlos Hilton,  Secretário da Saúde, Olivan Silva Queiroz, Secretário de Conservação e Serviços Públicos, Mário Parente, Secretário Interino da Infra-Estrutura, Junior Parente, o Coordenador de Controladoria e Ouvidoria, Luíz Fernando Simões, os Vereadores Kaká Linhares, Rogério Arruda e Carlos do Calixto, dentre outros.
Esse foi o primeiro encontro de uma série de reuniões sistemáticas com lideranças comunitárias que irão ocorrer durante o ano de 2013. 
Fotos: Bené Fernandes(Sobral Agora)
(Informações: Blog de Sobral)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos