jan
2
2013

Os opositores de Itamar Ribeiro cumpriram a palavra.

Não foi nenhuma novidade os votos contrários a candidatura de Itamar Ribeiro(PSB) na eleição da Mesa Diretora da Câmara Legislativa de Sobral.

Havia algumas dúvidas com relação ao voto dos Vereadores do Partido Verde(PV) que elegeram-se na coligação que lançou Dr. Guimarães como candidato a Prefeito de Sobral na última eleição de 2012.

O Blog tomou conhecimento que foi iniciado um “namoro” com o Verdinho Silvio Ávila, representante do povo de Taperuaba, um lugar que de um tempo prá cá tem sido cruel com os candidatos apoiados pelo FGs. Mas acho que o “namoro” não vingou e Silvio Àvila decidiu seguir a orientação partidária e não vou em Itamar Ribeiro, o mesmo aconteceu com Fredim do Jaibaras e Fransquinha do Torto.

Já o Vereador Adauto Arruda(PP), mandou avisar desde cedo, o problema é que a “turma” está tão acostumado com os Vereadores que dizem que fazem uma “coisa” e terminam por fazer “outra”, que não deram ouvidos ao grande Adauto Arruda. E Ele cumpriu sua palavra…

(informações: Sobral de Prima)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos