jan
2
2013

Inauguração do Hospital Regional Norte com show de Ivete Sangalo.

O Prefeito de Sobral, Veveu Arruda(PT), confirmou durante seu discurso de posse nesta terça-feira (1º de janeiro) na Câmara Municipal, que o governador Cid Gomes agendou para o próximo dia 18 de janeiro a solenidade de inauguração do Hospital Regional Norte. O prefeito Veveu confirmou o Show da inauguração com a cantora Ivete Sangalo.
 
DETALHE
Na agenda do site oficial da cantora baiana(http://www.ivetesangalo.com/agenda) o dia 18 de janeiro está vago. Confirmado  Shows no dia   17/01 em Salvador(BA) e dia 19/01 em Guarapari(ES).
DETALHE – A cantora IVETE SANGALO deve está grávida do seu segundo filho.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

8 Comentários + Adicionar Comentário

  • MINHA DUVIDA É: COMO IRÃO INAUGURAR O HRN SE NÃO CONVOCARAM OS APROVADOS NO CONCURSO? COMO VAI FUNCIONAR ENTÃO SEM FUNCIONÁRIOS? É UMA VERGONHA.

  • Até agora nenhum dos aprovados foram convocados (falaram-se no inicio de Janeiro, palavras da própria SESA/CE, já estamos no dia 11/01 e nada), e o HRN será inaugurado no próximo dia 18/01, resta saber quando os aprovados serão convocados e quando o hospital entrará realmente em funcionamento.

  • Alguma previsão para a convocacao dos profissionais que irão trabalhar no HRN?
    Obrigada pela atenão

  • QUERO SABER QUANDO SERÃO CONVOCADOS OS DEMAIS CONCURSADOS, POIS ATE AGORA SO ALGUNS DO GRUPO GESTÃO FORAM CONVOCADOS.
    COMO FUNCIONA ESSA INAUGURAÇÃO? O HOSPITAL VAI CONTINUAR FECHADO?

  • BOA PERGUNTA, O HOSPITAL VAI INAUGURAR COMO, NUNCA CHAMARAM NINGUÉM, PAGO P VER INAUGURAR DIA 18 … JURA!

  • É…emprego garantido mesmo, só o da cantora Ivete Sangalo, porque quem se submeteu ao processo seletivo até agora não foi chamado…mais uma inauguração simbólica em Sobral…já estamos ficando bons nisso…Inauguramos estruturas invejáveis, tiramos as fotos, estouramos a champagne, brindamos, dançamos, aplaudimos, e só! No dia seguinte, o circo é desarmado, os artistas vão embora…e o povo dá de cara com portas fechadas…Foi assim com nossa UTI Pediátrica, reinaugurada ontem…ainda sem estrutura suficiente…e provavelmente e infelizmente, veremos a história se repetir com o suntuoso Hospital, que chama a Ivete, mas não chama os concursados…

  • Alguém deveria ser pronunciar a respeito das convocações (SESA ou ISGH sei lá, já liguei diversas vezes para o RH do ISGH, mas não definem nenhuma data, dizem apenas que será inaugurado o prédio, mas quero saber das convocações e do funcionamento que são mais importantes.

  • Seria interessante algum posicionamento sobre quando irão chamar os aprovados no concurso e quando o hospital funcionará efetivamente. Porque a maioria entende que quando se inaugura uma obra esta irá funcionar até a partir da inauguração. No entanto, disseram que iriam chamar no início de janeiro e depois disseram que seria em uma data indefinida…muito estranho…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos