jan
20
2013

Homem faz Cooper totalmente NU nas ruas de Sobral.

Neste sábado(19) por volta das 17h30 um fato inusitado ocorreu na Av. Dr. Guarany, centro de Sobral. Um homem de aproximadamente 45 anos estava correndo totalmente nu pela avenida.
Não se sabe qual motivo que o “personagem” teve para se despir e correr pelas ruas de Sobral.
(Sobral 24 horas)
DO BLOG
Imaginemos o que poderia ter feito esse cidadão para praticar tal atitude? Vale ressaltar que não é considerado crime propriamente dito, mas em locais como vias publicas é considerado ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR, então você pode ser sim autuado. mas em praias de nudismo, filmes, peças teatrais são permitidos por lei. Vamos as hipóteses dessa atitude:
 
1. Esse cidadão deve ter se revoltado com o Governador Cid Gomes, por ter patrocinado com dinheiro público, por 650 mil, um Show da IVETE para cantar  apenas 6 músicas. Isso é muito comum se protestar NU em cidades americanas.
2. Deve estar fugindo da casa de uma mulher traidora. O maridão chegou mais cedo.
3. Deve não ter pago a conta no Bordel da Bené.
4. Está sofrendo de uma desinteira violenta”, e correndo ao poluído ao rio Acaraú  já estaria com a roupa na mão, para não dar trabalho na hora de “pagar o Ferreira”. 
FALA SÉRIO…
Vivas ao United state of Sobral!! Ninguém merece…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Bené

    Está imagem não de sobral eu tenho essa filmagem de uma reportagem, a pessoa que lhe passou esse fato está errado.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos