jan
15
2013

Guarany é massacrado pelo Icasa na derrota de 6×1 no Romeirão.

No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, uma chuva de gols. Os 891 torcedores que pagaram ingresso na partida viram o Icasa aplicar uma sonora goleada de 6×1 sobre o Guarany de Sobral.


Foi a 1ª vitória do Verdão do Cariri, que vinha de empate e derrota em seus primeiros jogos. Já o Guarany conheceu a 1ª derrota em 2013.

O atacante Chapinha, com dois gols, foi o destaque icasiano na partida. Luiz Otávio, Douglas Silva, Juninho Potiguar e Adalgísio Pit Bull marcaram os outros gols do Verdão. O Guarany fez seu gol de honra com Maciel.

Com o resultado, o Icasa termina o dia no 3º lugar no Estadual, enquanto Guarany caiu para a 6ª posição.

NO OUTRO JOGO

No estádio Agenorzão, em Iguatu, o líder do Guarani de Juazeiro venceu mais uma e disparou de vez na ponta do Estadual. Com gols dos atacantes Netinho e Moré, este, na etapa final, o Guaraju venceu o Crato por 2×0 num duelo entre equipes do Cariri.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 10 pontos em 4 jogos e segue invicto na competição. Já o Crato amargou a 3ª derrota em 4 jogos no torneio e ocupa provisoriamente a 7ª posição.

A 4ª rodada chega ao fim nesta quarta-feira(16) com dois jogos:
Ferroviário x  Tiradentes (PV) – 20h15min
Maracanã x Horizonte (Moraisão) – 20h15min

(Jornal o POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Só tem uma coisa mais sem vergonha que o time do guarany, são os torquatos..meu Deus…

  • I have been exploring for a little bit for any high quality articles or blog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this website. Reading this info So i am satisfied to express that I’ve a very just right uncanny feeling I discovered exactly what I needed. I so much indubitably will make sure to donˇ¦t omit this website and give it a look on a constant basis.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos