jan
24
2013

Guarany de Sobral têm um novo Grupo Gestor no comando geral.

Para quem não acredita está acontecendo. O Guarany de Sobral caminhará a partir de agora sem a direção da família Torquato, capitaneada pelos amigos Luiz Torquato e seu filho Luizinho. O Guarany estava sob o comando dos Torquato desde 1984, quando o chefe maior, Luiz Torquato assumiu pela primeira vez a direção do Cacique do Vale.

De lá prá cá, o caminho foi espinhoso, mas com grandes vitórias, como foi o Título da Série D do Brasileirão, consagrando o Cacique do Vale com o único Time cearense com um título nacional. Mas vale salientar que o grande desejo continua sendo o campeonato cearense, título nunca conquistado pelo Bugre, que apenas conseguiu um “terceiro lugar” nos anos de 1970, 1976,1984,1994,2000 e 2010. 

A NOVA GESTÃO.

Num gesto consensual, a família Torquato decidiu entregar o comando do Guarany de Sobral nesta semana, após um “arranca rabo” com o Prefeito Veveu, que até a presente data não havia dado “qualquer ajuda financeira ao Time para o ano de 2013.” Veveu exigiu o cumprimento de uns critérios(Não sei quais são), por parte da Diretoria e isso causou um certo mal estar, e para complicar ainda mais, o time está entrando numa má fase na competição, e terminou por explodir como uma bomba, a renúncia anunciada pela direção do Time.

Como um raio laser, surge a figura do Assessor do Governador, Valdir Fernandes, que foi para o conflito com uma missão de paz e de resolver a situação. A conversa aconteceu com Luiz Torquato e Luizinho e tudo indica que o “cachimbo da paz foi fumado”. 

Um grupo gestor surgiu para comandar o Guarany por um período de 30 dias, e logo após isso, será feito uma eleição para a Diretoria do Cacique do Vale. Na noite desta quinta feira o grupo foi apresentado ao elenco de jogadores do Guarany em sua sede. Havia um situação de medo com relação a sobrevivência do Time na competição do Cearense 2013. Veja os nomes dos novos dirigentes do Guarany de Sobral.

Valdir Fernandes; Hermenegildo Sousa Neto; Eugênio Parceli: Dr. Arnaudo Azevedo(Advogado) e o contabilista Pedro Ribeiro.

Parece-me que os ânimos foram levantados. A promessa é manter tudo em dia e dar as melhores condições para que o time possa render bem em campo. A idéia é começar já neste final de semana e arrasar a próxima vítima que será o Ferroviário, neste sábado, no PV, ás 16 horas.

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • faz tempo q era pra ter havido essa mudança!!

  • Novos ares virão, que seja de muito sucesso! Sobral merece.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos