jan
28
2013

Grendene lança programa “Foco nas Operações”.

A Grendene acredita e investe no potencial das pessoas e por isso se empenha em promover ações de educação corporativa que tem por objetivo o desenvolvimento do talento de seus colaboradores. As ações são subdivididas em quatro pilares:

1. Liderança e Cultura: Oferece ações de desenvolvimento destinadas a Especialistas, Supervisores, Gerentes e Diretores.

2. Jovens Talentos: Oferece ações de desenvolvimento destinadas aos profissionais que estão sendo preparados para assumir novas posições na organização.

3. Industrial: Oferece programas com o objetivo de desenvolver habilidades técnicas.

4. Comercial: Oferece programas de  desenvolvimento para o público de Representantes, Supervisores de Vendas e  Merchandising .

Esses pilares estão em constante evolução, prova disso é que em 2013 a Grendene lançou um novo programa no Pilar Industrial: Foco nas Operações. O lançamento aconteceu dia 17 de janeiro, no Centro de Convenções de Sobral(CE), onde estiveram presentes 1.130 participantes e foi realizado em dois eventos para atender todo o público alvo.

O novo programa tem o objetivo de capacitar preparadores de processos e líderes técnicos de todas as unidades da Grendene (Sobral, Crato, Fortaleza, no Ceará, Teixeira de Freitas na Bahia e Farroupilha no Rio Grande do Sul) para assumirem suas responsabilidades de forma cada vez mais eficiente e eficaz.

Em Sobral, o Programa Foco nas Operações está estruturado para atender 31 turmas com 806 Preparadores e 12 turmas de 324 Líderes Técnicos.

Assim como a Grendene e Você, uma parceria de Sucesso, que desde 2005 atende aos ajudantes de produção, o Programa Foco nas Operações, é mais uma iniciativa bem sucedida para atender demandas específicas dos processos produtivos da Grendene.

Informações:

Herbert Rocha – Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral

twitter: aurionarq

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos