jan
26
2013

Enquanto isso em Sobral…”O Sertão virou Mar…”

Um prefeito eleito em Sobral, certa vez chegou a fazer uma propaganda em um canal de TV do Ceará, sobre o Carnaval de Sobral nas Margens do rio Acaraú, o que chamou de “As Praias do Rio Acaraú”.

(Foto Wellington Macedo)

Pois bem, de lá prá, sempre mantive a certeza de que um dia desses o “sertão iria virá MAR”, mas confesso que não imagina ser assim tão rápido.

Até hoje cultivo comigo as palavras de meu saudoso pai, que me dizia que “uma dia a praça da Igreja da Sé, iria ser cama de baleia”. Eu morria de medo que o “açude da Varjota” arrombasse e se cumprisse a promessa. kkkkkkkkk….

Brincadeiras a parte, parabéns aos idealizadores do BEACH DO LULU… Mais uma vez provamos que somos um povo feliz, criativo e que merecíamos ser melhor valorizados. A promessa agora é trazer o polo norte para Sobral. E que tragam as NEVES!!!

O LULU…

O BAR DO LULU fica na Rua Cel. Mont’Alverne, por trás do Theatro São João, centro de Sobral(CE). (foto: Armando Costa)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • onde fica precisamente….

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos