jan
7
2013

Dinheiro e poder a serviço do mal: “Carlinhos Cachoeira passa lua-de-mel com Andressa em luxuoso resort na Bahia.”

Veja um caso quando o “dinheiro e o poder” estão a serviço do mal. Graças aos inúmeros amigos que fez (R$) na Justiça brasileira, o contrabandista Carlinhos Cachoeira está livre, e rindo á toa do povo brasileiro. E prova com isso, que “prisão” ficou para pobre  e liso.  Acompanhe a matéria divulgada no Jornal Meio Norte do Piauí.
” Livre da prisão desde dezembro, e agora casado com Andressa Mendonça (ao centro na foto), o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi passar a lua de mel num resort de luxo, no litoral baiano, na Península de Maraú, no final de semana.
O casal hospedou-se num dos bangalôs do Kiaroa Eco-Luxury Resort, onde a diária chega a até R$ 3 mil. Cachoeira e Andressa foram fotografados numa das piscinas do hotel, que fica em Tapiús de Fora.
Para deixar Goiânia, Cachoeira depende de autorização da Justiça. Nas fotos no resort, Cachoeira e Andressa aparecem ao lado de outras pessoas, sentados numa mesa no entorno da piscina. A gerência do hotel não quis dar informações neste domingo(6) sobre o casal de hóspedes.
Ao deixar o hospital, no dia 30 de novembro, o bicheiro prometeu se casar com Andressa em dezembro. Ele esteve internado por quatro dias internado no Instituto Neurológico de Goiânia, com quadro de diarreia, vômitos e tonturas. Segundo boletins do hospital, ele também apresentava quadro de estresse, taquicardia supraventricular e síncope – perda temporária de consciência -, transtorno de conduta e reação mista depressiva.
A internação do bicheiro ocorreu poucos dias após ele ter sido liberado da prisão. Cachoeira passou nove meses preso e foi solto no final de novembro, depois que a juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5ª Vara Criminal de Brasília, condenou o contraventor a cinco anos de prisão em regime semiaberto. Por conta dessa decisão, foi determinada a soltura de Cachoeira.”
(via meionorte)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos