jan
22
2013

Como fica a ajuda da Prefeitura ao Guarany de Sobral. “O bicho já pegou.”

O prefeito Veveu Arruda(PT) segundo soube está relutando em ajudar o Guarany de Sobral, e que fará, mas do seu jeito. No ano de 2012 a colaboração da Prefeitura ao Guarany de Sobral teria sido em torno de 400 mil reais(Campeonato Cearense e Copa Fares Lopes) e mais 400 mil para a Série C do Brasileirão. Dizem que neste ano, já houve um “arranca rabo” feio com a diretoria do Bugre e o Paço Municipal. 

 POR OUTRO LADO…

Soube também que a Secretária de Esporte e Juventude Shelda Kelly Bruno Bedê, teria exigido do chefe de Gabinete, a contratação de um advogado para sua secretaria, uma espécie de assessor jurídico.  Tive informações que ela só assina qualquer “documento”  sabendo do que se trata e prá que servirá.

Acho que Shelda está mais do que correta. Os que lhe antecederam não tiveram a mesma sorte e correram sérios riscos.  A brincadeira do Cola, nem sempre dá certo.

Porém, se a Diretoria esperar pelo “estilo Veveu”, acho que o Guarany corre um sério risco de não ir prá canto nenhum.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • TENHO A MELHOR NOTICIA DO INICIO DO ANO, OS DONOS DO GUARANI DE SOBRAL, RENUNCIARAM, OBRIGADO DEUS, OBRIGADO VEVEU POR TER FECHADO OS COFRES DA PREFEITURA PARA ESSA DIRETORIA FALIDA; AGORA FICA ABERTA AS PORTAS PARA OS HOMENS DE BENS DE SOBRAL ASSUMIR O NOSSO GUARANI, FORAM MAIS DE TRINTA ANOS DE UM ATRASO PARA O GUARANI, REPITO A NOTICIA MARAVILHOSA O GUARANI FOI LIBERTO, OS QUE QUE DIZIAM SER DONOS RENUNCIARAM, SÓ FOI FECHAR OS COFRES DA PREFEITURA ELES MOSTRARAM SUAS CARAS, ENTREGANDO A EQUIPE. DEMONSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE ELES SEM DINHEIRO ABANDONAM O NOSSO SOFRIDO CACIQUE DO VALE. NÓS TORCEDORES ESTAMOS DE PARABÉNS PELA LIBERTAÇÃO DO NOSSO QUERIDO GUARANI DE SOBRAL.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos