jan
5
2013

Colisão entre carreta e van deixa 10 mortos e 12 feridos no Piauí. A Van saiu de Sobral.

Um acidente na BR- 316 entre o município de Monsenhor Gil e a localidade Estaca Zero, a 56 quilômetros ao Sul de Teresina, deixou dez mortos e doze feridos. Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Toni Carlos, uma carreta e uma van colidiram por volta de 3h deste sábado (5).

“A Van saiu da cidade de Sobral,no Ceará com destino a Brasília e trazia familiares que participaram das festas de fim de ano”. Ao chegar neste trecho de curva, um dos reboques do caminhão bitrem tombou sobre a pista e invadiu a pista contraria, atingindo frontalmente com a Van que transitava em sua faixa normal”, disse o inspetor.

A Polícia Rodoviária Federal tem três suspeitas para o acidente: ou motorista dormiu ao volante, ou ele estivesse conduzindo o veículo em alta velocidade ou acredita que possa ter ocorrido uma falha mecânica na carreta.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com Gilberto Albuquerque, diretor do HUT, quatro pessoas passaram por cirurgias e os demais feridos estavam em observação até as 10h30 (Horário Local).

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez o resgate dos corpos e aguarda o reconhecimento para liberá-los para sepultamento.

lista das pessoas: Gabriel Aguiar Silva, Wuillkin Aguiar Sampaio, Paulo Roberto Max, Antonio da Silva, Claudiana Marques Oliveira, Leonardo Marques Sabino, José de Milton Sabino, Ivan Douglas Marques, Carlos Viana Lucas Marques.

MOTORISTA DO CAMINHÃO DETIDO
O motorista do caminhão, que pode ter sido o responsável pelo acidente após ‘invadir’ a preferencial, foi detido acusado de ter trocado o tacógrafo, que mede se ele estava dirigindo ou não em alta velocidade.
O caminhão transportava ração animal, que ficou espalhado pela pista e pelo canteiro da BR 316.

Fonte: G1.CE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos