jan
13
2013

Campeonato Cearense 2013: ” Hoje tem Guarani x Guarany, a briga do Cacique contra o Leão do Mercado.

A terceira rodada do Campeonato Cearense, que começou no último sábado(12) com um empate em 1×1 entre Icasa e Ferroviário, no Romeirão, tem como principal atração o jogo em que o Guarani de Juazeiro recebe o Guarany de Sobral, onde o time de Juazeiro busca manter os 100% de aproveitamento na competição. A partida será realizada neste domingo, às 16 horas, no Estádio Romeirão.

Ceará e Fortaleza vão participar da Copa do Nordeste e entrarão apenas na segunda fase do estadual, onde vão se juntar a Crato, Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Horizonte, Icasa, Maracanã, São Benedito e Tiradentes.
.
A primeira fase da competição será composta por nove clubes que se enfrentam em confrontos diretos, de ida e volta. Os seis primeiros colocados passam para a segunda fase. O 1º colocado recebe dois pontos de bonificação e o 2º colocado recebe 1 ponto para a próxima fase.

Na segunda fase, os seis clubes se juntam à Ceará e Fortaleza num octogonal, onde os clubes se enfrentam em confrontos diretos, de ida e volta. Os quatro melhores passam para as semifinais, onde será feito o cruzamento olímpico. O 1° colocado enfrenta o 4° e o 2° enfrenta o 3º em dois jogos. Os vencedores se enfrentarão na final do campeonato, também em dois jogos.

O melhor da primeira fase se junta ao campeão da competição na Copa do Brasil de 2014. Os dois finalistas ficam com as duas vagas para o Campeonato do Nordeste do próximo ano. O clube melhor classificado na segunda fase, excluindo Ceará, Fortaleza, Icasa e Guarany de Sobral, conquista uma com a vaga na Série D.

Confira os jogos da terceira rodada do Cearense 2013:

Sábado – 12/1

16h – Icasa 1 x 1 Ferroviário – Estádio Romeirão

Domingo – 13/1

16h – Crato x Maracanã – Estádio Agenorzão

16h – Guarani de Juazeiro x Guarany de Sobral – Estádio Romeirão

16h – Tiradentes x São Benedito – Estádio Parque dos Campeonatos

Fonte: LACENET.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos