jan
18
2013

Assalto e morte dentro de Topic em Sobral gera pânico a passageiros. O Bandido já foi preso.

Um crime de latrocínio (assalto seguido de Morte) foi perpetrado por volta das 11 horas desta sexta feira 18/01 na Avenida Ermírio de Morais proximidades da fabrica de cimento em Sobral(CE).
O metalúrgico Antônio Alves do Nascimento, 62 anos, natural de Sobral, residia na rua Pintor Lemos Bairro da Santa Casa, reagiu um assalto e foi executado dentro de uma topic que faz o transporte alternativo do distrito de Rafael Arruda para Sobral.
 
O CASO
De acordo com depoimento de testemunhas, um bandido armado de revolver que havia entrado na topic no distrito de Aprazível, abordou o passageiro no momento em que a vitima retirava o dinheiro para efetuar o pagamento da passagem e nesse ínterim o Sr. Antônio Alves do Nascimento reagiu e o bandido efetuou cerca de três tiros dentro do veiculo e acabou acertando a vitima que morreu no local e seu corpo ainda foi retirado de dentro do veiculo e jogado pra fora.
Uma jovem que não quis se identificar, estava ao lado da vitima relatou para nossa reportagem que havia um segundo elemento que ajudou na fuga ao assaltante, o momento foi de pânico pois o veiculo estava com bastante gente e o assalto demorou pouco mais de 10 minutos e o assaltante conseguiu levar o dinheiro do rapaz, disse.
Após o assalto a policia militar foi acionada e compareceu no local. O bandido fugiu levando a arma do crime e o dinheiro que não foi repassado ainda a quantia. O corpo do metalúrgico foi recolhido pelo rabecão após o trabalho de pericia feito pela Dra Fátima da pericia forense.

PRISÃO DO ASSALTANTE

Em menos de três horas após o latrocínio, (assalto seguido de morte), que vitimou Antônio Alves do Nascimento, 62 anos, a policia militar de Sobral através do Cel Gilvandro Oliveira e Tenente Alexandre do Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante delito o assaltante. O assaltante foi identificado como Francisco Linderg Lima, 19 anos, natural de Sobral, solteiro e residente no bairro Terrenos Novos.
Informação: Repórter Olivando Alves

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Ficamos tristes com o fato e solidário a família, parabéns a policia pela resposta imediata.

  • Rotineiramente, especialistas na área de segurança orientam a população com se deve comporta-se diante de uma situação como essa. As pessoas não devem reagir e entregar os bens materiais que tiverem de posse, mais infelizmente muitos se apega demais ao materialismo e se esquecem do patrimônio maior, que é a própria vida. Ficam meus votos de pesar a família ilutada. Cadeia nele! Animal irracional tem que viver em uma jaula e deixar a população de bem viver em paz.

  • É uma grande perca para a familia e tambem para nos feirantes que comprava-mos a muitos anos barracas do seu antonio para trabalharmos em feiras livres,pois era cidadao trabalhador,gente boa de mais e aqui ficamos triste com sua e solidario a familia do mesmo, pois ele vai nos fazer muita falta e que DEUS conforte o coraçao da familia e de cada amigo seu. portanto a justiça terrena seja feita e nunca mais um animal desse saia da jaula,por que a de DEUS com certeza vai ser feita.a tristeza nao so minha mas de milhares de feirantes nesse momento e imensa

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos