dez
19
2012

Quem ver cara não ver Coração! Este é o “Maycozinho da Barra do Ceará”.

Uma operação sigilosa realizada na noite passada por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o apoio dos policiais da Cidade de Varjota, a frente o Sargento Batista Sousa (O Linha Dura), resultou na captura de um dos bandidos mais procurados do Ceará.

A prisão do homicida e traficante de drogas Maycon da Silva Nascimento, o ´Mayconzinho´, era tida como questão de honra para a Polícia cearense.

O criminoso vinha sendo procurado desde a desarticulação de uma quadrilha de traficantes de drogas e assassinos que agia na Barra do Ceará. O grupo era chefiado pelo bandido Márcio Gladson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, que ainda está foragido; e por José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago da Barra´.

Crimes
Também faziam parte da quadrilha os traficantes Francisco de Brito, o ´Brito das Goiabeiras´; e Leandro Dutra da Cunha, conhecido como o ´Playboy do Gueto´. Juntamente com seus quatro comparsas, ´Maycozinho´ praticou vários crimes de morte, não apenas na Barra do Ceará e nas Goiabeiras, como também em outros bairros da cidade.

A quadrilha, segundo a Polícia, foi a responsável pela morte de dois policiais militares. Juntamente com ´Gago´, Maycon praticou um duplo assassinato na noite de 25 de março último, quando a dupla fuzilou, dentro de um bar, na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, o soldado PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues, e o amigo dele, Cleiton Ribeiro da Silva. Já o ex-PM Claudemir Ribeiro dos Santos, o ´Cláudio Pitt Bull´, irmão de Cleiton, ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.

Contudo, ´Gago´ foi preso pela Polícia em agosto passado. Quatro dias depois, em represália à sua captura, ´Mayconzinho´, por ordem de ´Márcio do Gueto´ e de ´Gago´, matou Cláudio ´Pitt Bull´, no Parque São José.
informações do Jornal Diário do Nordeste.
(via Blog do Sinhá Sabóia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31