dez
18
2012

Confira aqui imagens da Diplomação dos eleitos na cidade de Sobral.

O auditório do Fórum Dr. José Saboya ficou pequeno para receber o grande número de familiares, amigos e correligionários do prefeito reeleito José Clodoveu de Arruda Coelho Neto, e seu vice, Carlos Hilton Albuquerque Soares, diplomados no inicio da noite desta terça-feira (18) em solenidade comandada pelo juiz presidente da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Maurício Fernandes Gomes.

Também foram diplomados os 21 vereadores que comporão o Legislativo municipal no quadriênio 2013-2016: Carlos do Calisto(PSB), Itamar Ribeiro(PSB), Hermenegildo(PSB), Cláudio Gil(PSB), Gilmar Bastos(PSB), Antonio Gaudêncio(PSB) e Adaldécio Linhares (PSB). Júnior Balreira (PMDB) e Christiane Coelho (PT); Paulo Vasconcelos(PRB); Gegê Romão (PRB); Paulão(PSD); Kaká Linhares (PSD), Adauto Arruda(PP), Zezão Ibiapina(PP), Dr. Estevão Ponte(PP), Chico Jóia(PP) e Rogério Arruda (PP); Fransquinha do Torto(PV), Fredim do Jaibaras(PV) e Silvio Ávila da Taperuaba(PV).
PREFEITO E VICE SÃO DIPLOMADOS:
Após a diplomação de Veveu e Carlos Hilton, foram chamados cada Vereador para receber o seu diploma. Todos recebido com aplausos do publico presente no auditório.
SUPLENTES: 
Também foram diplomados os suplentes Tiago Ramos (PSD/PP), Emídio Silva(foto) (PSB/PT/PMDB), Francisco Ivanildo CamiloCamilo Motos (PV)Laerte Cavalcante (PRB).
 Devido ao espaço reduzido do auditório do Fórum, um telão foi colocado na área externa para que as pessoas pudessem acompanhar a solenidade.
 CONVIDADOS ILUSTRES.
Dom Odelir Magri (Bispo Diocesano), Reitor Antonio Colaço Martins, Dr. Herbert Ponte Silva (Delegado Regional de Policia Civil), Cel. Gilvandro Oliveira (comandante do 3º BPM), Dr. José Inácio Linhares (presidente da OAB) foram algumas das autoridades presentes a solenidade, além do Deputado Estadual Professor Teodoro Soares(PSD).
O médico Gerardo Cristino Filho, presidente do PSB, e o empresário Disrraeli Ponte, presidente do PSD, representavam os dirigentes partidários;
A mesa das autoridades foi formada pelo diretor do Fórum, Dr. Mauricio Fernandes, a secretária da Educação, Izolda Cela, representando o governador Cid Gomes, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, o presidente da Câmara Municipal, João Alberto Adeodato Jr, o juiz eleitoral da 121ª Zona Eleitoral, Willer Sostenes, o promotor Irapuan Dionisio, e o deputado estadual Teodoro Soares.
– Por gentileza do Dr. Mauricio Fernandes, todos os membros da Mesa principal entregaram diplomas aos vereadores eleitos e aos quatro suplentes;
– O prefeito Veveu Arruda e Carlos do Calisto, vereador mais votado na última eleição, falaram em nome dos diplomados.
A imprensa em geral marcou presença no evento, que será o assunto mais comentado das próximas horas e de todo o dia de amanhã. Na foto: O Radialista e blogueiro Bené Fernandes ao lado do Prefeito diplomado Veveu Arruda(PT) e do Deputado Estadual Prof. Teodoro Soares(PSD).
A prefeita eleita, e diplomada, de Coreaú, Erika Frota Cristino, esteve na solenidade e foi bastante aplaudida pelos presentes.
(Informações: Rubens Lima(Sobral em revista)
Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31