nov
30
2012

Acidente na madrugada desta sexta feira na Boulevard do Arco deixa morto um estudante da UFC de Sobral.

Um acidente ocorrido na madrugada desta sexta feira(30) na Boulevard do Arco do Triunfo, centro de Sobral, teria vitimado um estudante da UFC campus de Sobral.

O fato aconteceu por volta das 4 horas, ainda na madrugada deste sexta feira(30), quando o estudante do Curso de Engenharia da Computação-UFC/Campus de Sobral, por nome de Emanuel Lima Santana, 23 anos, natural da cidade de Ibiapina(CE) teria colidido de frente com um veículo parado de frente á Fabrica de Gelo, que fica localizada na Boulevard do Arco.

Testemunham nos confidenciaram que o jovem Emanuel Santana estaria “dirigindo na contra-mão”, e deve ter perdido o controle de seu veículo, uma Moto de Placas NUT – 5768 de Ibiapina(CE) e batido de frente num carro que estava estacionado alí. A colisão foi muito forte, a ponto de mesmo estando parado, teria conseguido deslocar o veículo por mais de dois metros de onde estava.

A informação do SAMU de Sobral, que socorreu a vítima, é que o mesmo teria tido um “T.C.E e um Trauma Abdominal Fechado”, além de várias escoriações graves, e que ainda teria chegado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia com vida, vindo minutos depois a morrer na Emergência daquele Hospital.

O blogueiro teve oportunidade de conversar com o pai da vítima, que estava muito nervoso, e apenas nos informou o nome, idade e o curso que o mesmo estava fazendo na UFC em Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

5 Comentários + Adicionar Comentário

  • Infelizmente ele faleceu por imprudência própria.é triste saber a consequencia!

  • Talvez ele tenha sofrido algum atque ou se sentido mal ja que na infancia ele ja teve problemas de convunsões.

  • É triste, mas a maioria dos acidentes com motos é por negligência dos próprios condutores! Infelizmente é assim, pensam que acidentes só acontece com os outros nunca conosco….
    O ideal seria que todos cumprissem as leis de trânsito, elas são feitas para evitar esses tipos de tragédias. Uma pessoa andar na “contra mão” e ainda empinando pneu de moto não é muito difícil prever o que vai acontecer. #Isso é fato!!!!

  • Sabe Debora, algumas vezes sabemos o que errado, mas algumas palavras não deviam ser ditas em respeito a erros que nunca mais serão cometidos.

  • Deixa saudades a cada hora que passa e a cada mês

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2012
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930