out
27
2012

Justiça condenou Roberto Cláudio por “difamação e injúria” contra a Prefeita Luizianne Lins.

Justiça Eleitoral condenou o candidato Roberto Cláudio (PSB), a conceder direito de resposta à Prefeita de Fortaleza, Luizianne de Oliveira Lins. Em seu tempo de propaganda eleitoral, o candidato utilizou parte de uma entrevista da Prefeita, concedida em dezembro de 2010, fora do contexto original.

De acordo a decisão da Juíza Eleitoral da 117ª Zona, Dra. Maria das Graças Almeida de Quental, a propaganda suspensa tinha dois objetivos “denegrir a imagem da Prefeita e despertar na opinião pública o entendimento de que a mesma não tem respeito ao eleitorado”. Para a juíza, houve “ofensa injuriosa e difamatória” contra a Prefeita com o objetivo de “influir na opinião do eleitor”.

Desta forma, a Justiça Eleitoral determinou a retirada imediata da propaganda irregular e a concessão de direito de resposta à Prefeita na forma de 25 inserções de 1 minuto a serem veiculadas neste sábado, 27.

(Blog do Roberto Moreira).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Roberto claudio foi esperto,que importa pra ele é ganhar aeleiçao nao importa como,ridiculo a forma de fazer propagandas.Na minha opinião deveria de ter mais controle sobre conteudo nas propagandas,mas nao tendo dá nisso mesmo,prejudica para se favorecer! Indignada com tudo isso.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos