out
7
2012

Antonio José vence no Massapê(CE).

Em Massapê o candidato Antonio José(PSB) venceu as eleições com 1.078 votos de maioria. Antônio José obteve 11.768, contra 10.690 do candidato do PSDB Fenando Antonio.

O Grupo Político que apoiou Antonio José consegue voltar ao poder depois de l6 anos. Tivemos informações que o abuso do poder econômico dominou as eleições na cidade de Massapê.

O Deputado Zezinho Albuquerque prometeu em uma entrevista em um programa de Rádio que caso seu filho não faça uma boa administração, não votassem “nele” para Deputado nas próximas eleições. Vamos ficar de olho e saber se o Deputado está falando a verdade ou não.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • É Bené…

    Acho que dessa vez o Antero não acertou não!!!!

    Dá lhe 40!!!

    Vamos pedir á Deus que o Antônio José faça uma boa administração!

  • Não adianta o inimigo lutar com você
    Porque você foi escolhido ungido pra vencer
    E Deus garante na unção que você tem poder pra lutar e vencer…………Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
    Pode ter certeza se você cair
    A mão do Senhor vem pra levantar você e 40 40 40 !”!!!!!! antonio jose voce bene fernandes que atingiu muitooo os massapeensess com suas palavras se metendo numa cidade onde vc nem mora mas DEUS resolveu te da essa resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mais uma daquelas crentes abestada colocando Deus no meio de politica, Se conhecesses a mão do Senhor não falaria besteira dessas, a mão do senhor não reconhece governo mundano nem dinheiro sujo comprando almas sem valor próprio. ou a sua igreja é daquelas que se compra tudo, o Deus de vcs é na base da grana? quanto que me custa a unção do Senhor ai na tua igreja? mercenários!
    ganhou-se a politica de massapê não porque Deus estava no meio, sim o money.

  • Perdemos a eleição, mais a vida continua, tenho certeza que fiz minha parte votei no 45 e votaria de novo, pois posso andar de cabeça erguida, pois votei de cara limpa com minha dignidade e consciência .

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos