ago
28
2012

Projeto da troca de terrenos é retirado da pauta de votação da Câmara Municipal.

Tem coisas que mereciam uma explicação melhor. Confesso que não sei onde a Prefeitura de Sobral entra nessa jogada.

Mas na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobral desta segunda feira(27), um Projeto de Lei do poder executivo, que troca um terreno que vale R$ 20 milhões,  por outro de R$ 1 milhão, em local totalmente sem necessidade para o município, deixou muita gente de “olhos arregalados”. O líder do Prefeito, Vereador Itamar Ribeiro, sabendo que perderia na votação, preferiu retirar da pauta da Sessão.

Não houve ainda na imprensa qualquer explicação desse Projeto que tenta viabilizar essa troca. Os terrenos ficam localizados no bairro Renato Parente, um deles seria localizado por trás da Escola Profissionalizante, recém inaugurada pelo Governador Cid Gomes, e que estaria prevista a construção de um conjunto habitacional de casas populares.

Agora entrou em parafuso. Ninguém explica nada, inclusive os nomes dos envolvidos nessa troca. Aqui é o famoso “acordo pacal”, onde um entra com o C… e o outro com o P… Acredite…

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos