ago
3
2012

No Massapê(CE), candidato Fernando Antonio do PSDB levou a “Onda Azul” para TUÍNA.

Na cidade de Massapê a ONDA AZUL invadiu na noite desta quinta feira(2) o distrito de TUÍNA. Foi uma festa realmente democrática, tudo acontecendo na paz.

A Coligação DO POVO, PARA O POVO, esteve levando seus candidatos para o distrito de TUÍNA, onde na ocasião o candidato Fernando Antonio(Prefeito) e Cori Frota(Vice) falaram aos presentes, além do candidato a Vereador LUIZINHO, legítimo representante daquela localidade.

O povão marcou presença e a festa foi realmente um “Mar Azul”. 

Nesta sexta feira(3) será a vez do distrito de UAIÁ  receber a caravana da ONDA AZUL. Uma grande festa está sendo preparada para acolher Fernando Antonio candidato a Prefeito de Massapê.  A promessa é de casa cheia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSDB/Massapê.

(Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

11 Comentários + Adicionar Comentário

  • olha Bené vou ti dizer uma coisa, o José António não é forasteiro, a única pessoa desconhecida é o João ponte, não sei nem onde mora? outro eu sei seus familiares é de massapé, se toca não encherga aqui quem manda é o dinheiro e não coração…….ha mais uma coisa tava muito triste a passeata que aconteceu na Tuína tinha muito criança principalmente do mirim…..

  • Ana, você mora realmente em Massapê? Eu não moro na cidade de Massapê, e assim como todo bom Massapeense, sei onde Mora o João Pontes, o mesmo tem residência fixa.
    Agora eu soube que o rapaz que você está defendendo não tem residencia fixa em Massapê, que mora num lindo condomínio na Aldeota, em Fortaleza. Confesso que foi o que me disseram. Mas a CASA do JOÃO PONTES, onde ELE MORA, eu sei onde fica, e todo o Massapê SABE.
    Você MORA realmente NO MASSAPÊ?
    LAMENTO…

  • Bené todo mundo tem direito de torcer para quem a gente quer, agora eu não concordo com uma coisa todo mundo sabe muito bem que você é pago para falar dos defeitos dos outros me diz, o que foi que o joão ponte fez em massapé porque é uma cidade que não tem estrutura para os jovens trabalhar somente a grendene espera ate o dia 7 outubrooooooooooooo

  • Com certeza essa não sabe nem o que é o significado de politica .Essa com certeza é uma pela qual seria facilmente ser considerado como uma mercadoria ,pois pelo o que eu sei quem se deixar ser envolvido por dinheiro ,não passa de pessoas fracas .Pois veremos vanusa quem vencerá ,se o dinheiro vai comprar mesmo os cidadãos de ética ,você sabe ao menos o que significa? É por isso que hoje a politica esta cheias de escandalos ,mensalões,dinheiro na cueca emfim.Pois o culpado são as pessoas que votam neles e apoiam sem nem saber o que é politica de verdade .

  • éeee 4000000000000 seu chupa ovooooooooooo

  • Falar que dinheiro não compra campanha é pura infantilidade, dinheiro compra campanha sim, mas o que define mesmo são acordos politicos que acontecem nos bastidores longe dos olhos da plebe que grita e faz papel de idiota nessas passeatas, Tanto 40 como 45 tudo é a mesma porcaria, melhor votar na porcaria que voce ja sabe da catinga do que votar na catinga do desconhecido. particularmente pra mim o melhor mesmo é não votar em ninguém e se lasque quem quiser, depois não venha reclamar que massapê está entregue as baratas com as rampas de lixo e carros do poder publico vendido pra sucatas como foi na ultima gestão. e não venha dizer que era na gestão do Robério junior, todo mundo sabe que o Robério junior era só o laranja quem mandava por trás todo mundo sabe.

  • sabe muito bem que joão ponte só ganhou porque gastou o que não tinha, agora eles não tem dinheiro apenas merreca assim ele não vence tem que ter dinheiro mesmo e não promesa falsa, será que não cança de ouvir tanta besteira só ti digo uma weveley espera até o dia 7 de outubro jamais que o zezinho vai colocar o filho dele pra perder? nunca e o homem tem dinheiro aguarda vai depois você vai me dizer quem é que ganha se é o dinheiro ou coraçâokkkkkkkkk

  • Olha só! uma cabeça de fita acaba de diz que a gangue do jacques só ganha na base da compra de voto, eu ja sabia mesmo, só uns abestados vota num candidato forasteiro sim. dia 7 vamos ver a onda azul ganhar sem comprar voto, pois pelo que ela diz, o Fernando Antonio tá sem dinheiro. e vamos ver esses abestados alienados com um sonho vermelho do passado que não entendem de politica chorar mais 4 anos. cabeça de fita alienado tem mais é que mudar de gaiola, ou então arranjar alguma coisa pra fazer, tipo lavar minha camisa azul da vitoria, pra ver se aprende o que é politica.
    chora cabeça de fita, chora. dia 7 volto aqui pra repetir esse comentário.

  • Boa tarde a todos!

    Bené, o João pontes não morava em massapê quando era candidato a sua primeira eleição, só então ele veio morar em massapê, por que não poderia acontecer o mesmo com Antonio José?

  • Bom enquanto vocês ficam perdendo tempo brigando e defendendo pessoas q talvez saibam q vocês nem existem eles estão se aproveitando.
    Eu da minha parte nunca gostei de João pontes, de Luiz pontes, nem de Zezinho, de Jaques e muito menos de Antonio Jose q foi uma pessoa q apareceu em nossa cidade a pouco tempo e ate então só vinha aqui pra se divertir fazer suas festinhas e no outro dia ir embora.
    bom eu sei e todos vocês deveriam saber q nossa cidade deveria ter alguém q realmente saiba da nossa situação, e hoje n tem ninguém melhor do q uma pessoa q vivi na nossa realidade pois o Fernando Antonio é uma pessoa q morava, mora e n pretende morar na nossa cidade só por que vai se torna prefeito e nem ira embora se por acaso chegar a perder as eleições. Ele melhor do outro candidato sabe nossa realidade.Certo massapê n tem emprego para os jovens e não é porque a pessoa pode chegar a virar prefeito q vai trazer melhorias quantas e quantas promessas de empregos de melhorias já ouvimos falar n é só nas eleições para prefeito q essas promessas são feitas. Quero deixar claro aqui q sou uma massapeense e q n sou baba ovo de ninguém apenas falei a realidade dos fatos.

  • oh vanusa eu nao conheço mais vc estar com medo de peder pq sor o 45 para arrastar o massapé se prepare pra quinta lapada o pula ou roda horrrrrrrrrrrrr lapada

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos