ago
20
2012

Massapê está de LUTO.

Massapê está de LUTO. No inicio da noite do domingo(19) durante a montagem do som que serviria para animar o Comício da Coligação Do Povo Para o Povo, que tem como candidato Fernando Antonio(PSDB), um grave acidente ocorreu com o eletricista e mesário de som AÍLTON QUEIROZ, que ao tentar ligar a energia para que funcionasse o som, caiu de uma escada e teve lamentavelmente morte instantânea.

Tive informações seguras, de pessoas de confiança, que devido ao que ocorreu e por não ter havido o II ARRASTÃO DA ONDA AZUL programado para acontecer na aquela noite em Massapê, evento suspenso de imediato pela coordenação da Coligação, “havia sim, algumas pessoas que ficaram rindo.” Num gesto de total falta de respeito ao acontecido.

Claro que hoje, com a comoção do povo massapeense, os “crápulas que riram e alguns chegaram a dizer que “começaram a perder a eleição”, negam tudo, e utilizaram um programa na Rádio Comunitária Serra Verde-FM, para denegrir a imagem do Bené Fernandes, como se fosse ” eu que tivesse rindo do acontecido.”

DETALHE – Engraçado é que os supostos “ouvintes” que ligaram só falavam o primeiro nome e se dizia do 45, o povo do 40 não aparecia, viraram todos “Santinhos”. Mais parecia coisa combinada. Ou Seja, mesmo num momento crucial, de dor, tentaram tirar proveitos político do fato. 

Tive oportunidade de conhecer AÍLTON QUEIROZ em alguns eventos promovidos em que participei em Massapê. Neste domingo, estava saindo da minha casa, em Sobral, já pronto para ir á Massapê, quando o amigo Sr. SALVADOR , me ligou e deu a triste notícia. Sentei, fiquei sem ânimo prá nada. Daí em diante, meu celular não parou de tocar, com amigos me contando o fato e lamentando o ocorrido. O próprio Keninha, arrasado com o acontecimento me ligou. Foi um fato que jamais gostaríamos de que acontecesse.

RECADO AOS COVARDES…

Quero ressaltar que em nem um momento disse que a COLIGAÇÃO DO PSB tinha comemorado isso. Falei que tomei conhecimento que Algumas pessoas,   tinham sido visto rindo e dizendo algumas besteiras, como se estivesse comemorando a não realização do II Arrastão do Fernando Antonio. Não acusei quem quer que seja da coligação do PSB. Até por entender que isso seria um gesto de baixaria se viesse a acontecer.

DE LUTO.

Fica a nossa solidariedade a toda família do Sr. AÍLTON QUEIROZ. Que DEUS possa providenciar o conforto necessário para sua família.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • a conheci uma peqa pra massape deus tenha en bolugar ailton descanse inpaz

  • O que podemos dizer quando nosso coração não que deixar falar,mas as lágrimas e a tristeza demostram em nossos olhares o que representa para nós uma pessoa que só construiu amizades e respeito pelo próximo. Nós Massapeense jamais esquecerá essa pessoa que abraçou nossa cidade e se transformou em um cidadão Massapeense.

    Que Deus receba Aílton, e lhe conceda a graça divina e um bom descanso pelo trabalho que aqui fez, e nesse momento transmitindo forças para todos que sentiram sua partida.

  • Aos que ficaram rindo com a morte trágica do meu tio Ailton de Queiroz, eu só tenho a lamentar, infelizmente temos que conviver com pessoas desse nível, um nível tão baixo que rir de uma tragédia que tira um pai, filho, tio, um homem do bem e um cidadão exemplar como meu tio. Nem sequer respeitam a dor da Família, uma dor inexplicável, perder um ente querido não é fácil pra ninguém e muito menos dessa forma trágica.
    Dia 19/08/2012 Massapê perdeu um grande homem. Um cidadão que sempre estava com o coração aberto para ajudar ao próximo, mesmo que se seu dia não estivesse sendo um dos melhores. Me orgulho em falar dele, e aos que conviviam com ele sabe que nem se eu tentasse explicar eu conseguiria definir tudo o que meu tio foi quando estava conosco aqui na terra. Mais por ordem divina ele está com Deus, pq é onde eu sei que ela está. Agradeço a todos pelas orações, a todos que foram ontem dia 20/08/2012 a missa, lotando a igreja, todas as palavras de carinho que nos foram ditas ontem, nos fortaleceram para que possamos seguir sem o nosso tão amado “Porretcha” como era chamado pela sua mãe e seus irmãos. Agradeço do fundo do coração. Continuem as orações e obg!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos