ago
17
2012

II Arrastão da ONDA AZUL em Massapê neste domingo.

No Massapê, o “homem da farmácia”, como disse Ciro Gomes, continua crescendo na preferência do Povão. A prova disso são os “Arrastões” promovido pela sua coligação “Do Povo, para o Povo”, que é uma verdadeira multidão incalculável.

No distrito de Tangente nesta quinta feira(16) foi mais uma demostração de que a cidade de Massapê não pode e não quer parar. Caranguejo é que anda prá trás.

AGENDA DO FINAL DE SEMANA AZULADO.

Está sendo preparado uma grande festa para a realização do II ARRASTÃO DE MASSAPÊ, que vai acontecer neste DOMINGO(19), após a Santa Missa(19:00hs), saindo do bairro da COHAB do CRUZEIRO indo até a Praça São Francisco, em frente ao Restaurante Sabor do Sertão.

A expectativa é grande na cidade e há quem aposte que o tamanho da ONDA SEJA MAIOR AINDA que a anterior. Neste domingo contaremos com a presença da Maior Liderança Política de Massapê, o Ex-Senador LUIZ PONTES.

E para tristeza dos “BEN-TI-VIS” os CABEÇAS, o Médico mais querido de Massapê, Dr. LUIZ voltou para o Hospital e já está atendendo a todos os massapeenses. Estive na festa de receptividade ao nobre Médico, foi realmente muito emocionante. É Massapê crescendo mais com você…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Esses caras que pucham a “onda azul”, te pagam muito bem não é BENÉ?
    Seja independente! Fale, também, do “mar vermelho”
    Pior do que corromper é ser corrompido
    Pior do que o ladrão, é o receptor, que compra o roubo
    Por isso, existem os corrúptos e os ladrões
    Pense nisso

  • Concondo também!!

  • nossa o bené so puxa o saco dos 45 ele ta sendo bem pago

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos