ago
5
2012

HELDINHA do PCdoB leva multidão para ruas e Praça de Santana do Acaraú(CE).

Estive no sábado(4), acompanhando a festa de inauguração do Comitê Central do candidato HELDINHA do PCdoB de Santana do Acaraú. Confesso que fiquei assustado com o tamanho da “ONDA VERMELHA” que existe por lá. Alí o negócio é de verdade, não é como está acontecendo em Massapê, que ficam mandando buscar gente em outras cidades.

O candidato HELDINHA -65 está realmente com a bola toda. Pelo que pude presenciar, tenho a impressão que o povo de Santana do Acaraú pedem por  MUDANÇAS JÁ, e acho que desta vez não errarão como fizeram na eleição passada.

Uma multidão realizou umas das maiores manifestações públicas das últimas eleições já realizadas naquele município. Aos gritos de Heldinha, Heldinha, o povo caminhou pelas ruas da cidade e o que seria uma simples inauguração, se tornou num dos maiores comícios já realizados nesta campanha.

Agradecer aos amigos de Santana Acaraú pela honrosa acolhida. Estamos torcendo que as MUDANÇAS possam acontecer.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

10 Comentários + Adicionar Comentário

  • eu estava lá e foi lindo. 😉

  • verdade eu tava la e presenciei que multidão essa e sua heldinha vc merece

  • Heldinha é um fato novo na política de Santana. Chega de mesmice. Basta de Vasconcelos, Farias e Sabidos. Heldinha é pra fazer crescer Santana. Tamo com ele.

  • Heldinha já está nas paginas da mente do povo este sim vai ser o futuro prefeito desta terra .ele mereço e o povo também

  • Olha Bené eu moro em Sobral ,mas sou de Santana Do acaraú.O candidato Heldinha pode ser bom,mas se fazendo acompanhar pelo maior oligarca de Santana-João Ananias,acho dificil ele poder fazer diferente do que o mesmo e seu grupo fez por nossa Santana nos últimos 40 anos,nada.O deputado João Ananias quer o povo burro e miserável para poder ter como seu curral eleitoral.Desculpa,nada contra o Heldinha.Acho que o “soberano”que é o povo, devia expurgar da política gente como o médico Dr.João Ananias.Grato,Júnior.

  • Foi uma explosão de alegria! O povo de Santana quer Heldinha como prefeito.

  • Quem esta coordenando a campanha de Heldinha?

  • santana precisa de mudancas urgente,vamos heldinha trabalhe pela saude pelos estudantes santana faca estradas novas, construa empregos e renda melhor para os agricultores.santana precisa de vo ce .

  • Agora e Heldinha com certeza……..chega de sofrimento santana aqle homem e um oligarca,so da chances de empregos para os baboes chupa ovos,sao tao sofredores e fracassados q em dia de passeatas do 65 eles colocam paus garranchos nas estrsdas pr nos nao passamos..Mas nosso coraçao e vermelho enfrentamos tudo ….Essa nao tem pra ninguem e do 65 heldinha e christia dia sete nao sqça…

  • Heldinha prefeito do povo ! ! ! Uma grande manifestacao em santana em comemoracao a VITORIA do do nosso novo prefeito ! So sei que tem muito caranguejo passando mal hahahaha !

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos