ago
24
2012

Governador Cid Gomes na carreata do candidato Veveu Arruda(PT).

Hoje  tem uma carreata promovida pelo candidato Veveu Arruda(PT/PSB)  com a presença do Governador Cid Gomes(PSB), além de outras lideranças políticas de Sobral. O inicio está prevista para as 19hs e deve percorrer algumas ruas de Sobral e bairros. Confira a programação:

Informações da Assessoria de Comunicação.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Eu acho que alguns dos candidatos da oposição(43) poderiam acabar com os ataques , acho o cumulo em pelno seculo 21 esta um politico atacando o outro m suas propagandas no horario eleitoral voto veveu por ele ser um homem competente e em suas ações como gestor ser bem sucedido e esse comentario importuno de dizer que somos ludibriados por outros candidatos isso é conversa de gente que não tem como mostrar serviço e mesmo que fosse por isso contiunuo votando nos candidatos que cid gomes apoia porque se ta dando certo não precisa mudar sou jovem de 18 anos e apoio Veveu .

  • CARREATA DO VEVEU UMA DEMONSTRAÇAO DA DEMOCRACIA E QUE OS SOBRALENSES VÃO CONTINUAR AVANÇANDO EM TUDO.
    PINTAMOS SOBRAL TODO DE VERMELHO – 13

  • eu acho quem ataca se mostra esta frangil mais qum descuti ideias estes mereçem atençao opontunidade concordo cid muito fez mais não lhe da o direito de tudo que ele disse sejam lei nos vivemos sobral uma democracia desfaçada mais pareçe uma ditadura onde o seu povo não pode demostra sua vontade de escolha digo a vocês caro leitores ja esta na hora de ter caras novas por isso digo a todos vamos de 45 pra sobral faz oque falta. NO leislilativo foi mostrado sua compéntencia vamos testalo no excutivo com certeza vamos se supreende A GORA E MARCO

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos