ago
3
2012

Confira imagens do Vereador Hermenegildo e Veveu Arruda no Arrastão do Alto da Brasilia.

Confira imagens do candidato a Prefeito de Sobral,Veveu Arruda(PT)  e de seu vice Carlos Hilton(PSB), juntamente com o candidato a Vereador HERMENEGILDO – PSB – 40.333, que fizeram juntos visitas aos moradores do bairro Alto da Brasilia. Vários outros candidatos a Vereadores estiveram presentes ao Arrastão.

Uma multidão de militantes bem motivados compareceram ao evento. Poucos candidatos a Vereadores presentes, mas, mesmo assim, os que compareceram, estiveram de porta em porta, distribuindo seus “santinhos” e abraçando seus amigos e  deixando sua mensagem.

Vereador HERMENEGILDO – 40.333, esteve ao lado do Prefeito VEVEU e do vice CARLOS HILTON, de porta em porta, vistando amigos e correligionários. Hermenegildo tem várias lideranças comunitárias que o apoiam naquela comunidade.

O NEGATIVO.

Não houve o “falatório” que costuma acontecer no final das caminhadas. Isso não foi positivo, pois o povo do Alto da Brasilia não ouviu o candidato, quais suas propostas para aquele populoso bairro. Acho que a estratégia não está sendo bem montada e isso pode ser visto com algo não produtivo. O povo precisa conhecer quem ele votará, principalmente as donas de casas, que não podem se deslocar para eventos que são promovidos em outros bairros.

Confira mais imagens do do Arrastão. Fotos: Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos